Nice x Dijon – Prognóstico da 12ª rodada da Ligue 1 2020/21

- Nice busca voltar à parte de cima da tabela contra um Dijon que ainda não venceu na competição
Nice x Dijon

No próximo domingo (29), Nice e Dijon se enfrentam no estádio Allianz Riviera em mais uma rodada da Ligue 1 2020/21. Para o Nice, é a oportunidade de encostar novamente nos quatro primeiros colocados que se classificam para a Champions League. Do outro lado, o Dijon vai para mais uma partida buscando obter seu primeiro triunfo na competição. Em suma, o jogo acontece às 13h00 (horário de Brasília) em Nice.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NICE

Na temporada, o Nice vem de três derrotas seguidas, sendo duas na Liga Europa e uma na Ligue 1. Agora, tem a oportunidade de voltar a vencer na última competição citada e subir algumas posições, visto que enfrenta um adversário frágil que ainda não venceu. Além disso, o Le Gym faz uma temporada bem regular e costuma manter a boa postura ofensiva.

Para esta partida, o Nice tem o desfalque de Youcef Atal, que sofreu uma lesão no jogo contra o Slavia Praha e fica de fora da partida já que o laudo médico ainda não foi divulgado. Além disso, ficam de fora também Kasper Dolberg por opção técnica, e Morgan Schneiderlin cumpre suspensão automática pelos cartões amarelos.

DIJON

O DIJ, por outro lado, se encontra em uma fase terrível na Ligue 1. Das 11 partidas disputadas até agora, o time não venceu nenhuma vez e como resultado, se encontram em último colocado com apenas quatro pontos dos únicos quatro jogos que ainda conseguiu o empate.

O treinador David Linares disse, no entanto, que a equipe não vai entrar com postura de derrotado em nenhuma partida e buscará reagir. O mesmo disse ter acompanhado lances em vídeo das fraquezas do adversário e que isso será crucial para obter a vitória. Para o jogo, o Dijon não pode contar com Wesley Lautoa que se lesionou na partida anterior contra o Lens mas tem o retorno de Saturnin Allagbé após se recuperar de uma gripe.

https://twitter.com/DFCO_Officiel/status/1332391238318735361?s=20

RETROSPECTO – NICE X DIJON

Para esclarecer, Nice e Dijon se enfrentaram apenas 10 vezes na história. Quem detém o maior número de vitórias é o Nice com cinco, portanto, tendo aproveitamento de 50% no confronto. O Dijon ganhou três vezes. Contudo, quem possui a maior goleada no confronto é o Dijon quando venceu o Le Gym fora de casa por 4 x 0 na temporada da Ligue 1 2018/19.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Nice faz uma temporada bem regular com 56,7% de aproveitamento conquistando cinco vitórias em 11 jogos. Além disso, tem ótima postura ofensiva e costuma ser letal em lances decisivos. Portanto, a aposta indicada é de vitória do Nice por 3 x 0. O Bet365 está pagando 4.50 para os visitantes.

Odds: 1 (1.75) | x (3.60)| 2 (4.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Bezerra
Victor Bezerra
Desde o início da adolescência sempre fui apaixonado pelo jornalismo. De cara, eu já sabia que iria gostar disso? Até porque não é todo jovem que acorda cedo pra assistir o Bom Dia Praça né? Estou no 2º semestre da faculdade e a minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia. Me identifico bastante com a área de jornalismo voltado a falar sobre os problemas da comunidade e com a área esportiva em especial o futebol. Meus objetivos sem dúvidas, são de trabalhar em uma grande emissora e ascender profissionalmente. Personalidade? Organização, responsabilidade e vontade de conversar com outras pessoas definem o "Victor".

    Artigos Relacionados

    Topo