No próximo domingo (17), ocorre a continuação da 20ª rodada da Ligue 1 2020/21. Assim, o confronto Nice x Bordeaux agita a jornada e merece destaque. Dessa forma, os mandantes querem se afastar da segunda metade da tabela, enquanto os visitantes almejam subir para a primeira parte. Por fim, o duelo vai acontecer na Allianz Riviera, em Nice, às 11h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

NICE

A princípio, os Les Aglions vem de um empate com o Metz, fora de casa, na última rodada. Consequentemente, a equipe quer usar o fator casa para adquirir os três pontos e sair vitoriosa. Nesse sentido, o Nice conta com o seu artilheiro Amine Gouiri, que já marcou seis gols na competição. Por fim, os Les Gym ocupam a 13ª posição, com 23 pontos.

https://twitter.com/ogcnice/status/1350418046662418435?s=08

BORDEAUX

Em contrapartida, os Les Girondins vão embaladados para o embate, após a vitória sobre o Lorient. Contudo, o time de Jean-Louis Gasset quer emplacar uma sequência positiva, para sair da metade da tabela. Logo, o Bordeaux conta com o atacante Rémi Oudin, que já encontrou as redes em quatro oportunidades. Além disso, a equipe ocupa a 10ª colocação, com 26 pontos.

RETROSPECTO – NICE X BORDEAUX

À primeira vista, o Bordeaux leva a vantagem no histórico, com 50 vitórias em 113 jogos. No entanto, o Nice não sabe o que é perder para os Les Girondins, desde o dia 14 de dezembro de 2016. Desde então, foram quatro vitórias e quatro empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tendo em vista a luta das duas equipes na Ligue 1, a expectativa é de uma partida equilibrada. Contudo, o tabu que os Les Aglions possuem ao seu favor, não pode ser deixado de lado. Portanto, a aposta indicada é um empate pelo placar de 1 x 1. A Bet365 paga 3,30 na igualdade do placar.

Odds: 1 (2,30) | x (3,30) | 2 (3,20)

Foto destaque: Divulgação/FNV/Bruno Gabriel

Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados