Nice vence Lens

Neste sábado (23), a bola rolou no Stade Félix-Bollaert, para Lens e Nice, pela Ligue 1. Além disso, as duas equipes estavam com objetivos parecidos tabela. Em suma, uma vitória aos visitantes, significaria encostar perto das vagas para a Champions League. Por outro lado,  o triunfo os visitantes poderia ser o inicio de lutarem por uma classificação na Europa League.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, a partida começou com bastante estudo entre as equipes, tanto que não houve muitas chances de gols. Consequentemente, o jogo possuiu diversas faltas e assim o confronto ficou muito travado. Pelo lado dos mandantes, a melhor possibilidade de marcar surgiu com Canago na trave. Já do lado oposto, Kamara fez linda jogada mas acabou parando no goleiro Leca, encerrando os primeiros 45 minutos com o placar inalterado.

2º Tempo

Como resultado, o segundo tempo foi mais intenso, tendo as chances de gol mais perigosas. Tanto que aos 49 minutos, Dolberg enxergou um brilhante passe para Atal. Que não desperdiçou a jogada, abrindo o placar. Com isso, os donos da casa partiram para o ataque. Contudo, sem efetividade, por brilhante atuação da zaga e o goleiro argentino Benitez para Les Aiglons, encerrando o placar com a vitória dos visitantes.

E agora?

Consequentemente, com a vitória, o time do Nice ganha três pontos e assume provisoriamente a 12º colocação na Liga. Além disso, para seu próximo confronto, a equipe enfrentará o Saint-Étienne, em seu estádio. Por outro lado, o Les Sang et Or estaciona na posição, e seu seguinte adversário pelo torneio é o Montpellier, fora de casa, dia 30.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Nice / @ogcnice

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados