Neymar está com Coronavirus

Após perder a final da .

Neymar e mais dois jogadores

Acima tudo, o atacante Neymar foi um dos jogadores que contraiu o vírus. O brasileiro foi para Ibiza na quinta-feira e começou a se sentir mal no sábado. Fazendo com que retornasse a Paris no domingo. Consequentemente, outras pessoas que foram junto com o craque também estão contaminados, dentre eles: Neymar pai e o filho do atleta, Davi Lucca. O único que está assintomático é o menino de nove anos.

Posteriormente, o clube francês emitiu uma nota, avisando sobre os casos que teve em seu plantel. Além disso, os argentinos Angel Di Maria e Leandro Paredes também estão infectados. Certamente, os jogadores já estão em suas casas e irão permanecer em isolamento social, por 14 dias como manda  o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França.

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2. Os mesmos estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias.” Esse foi o comunicado que a equipe francesa postou em suas redes sociais.

Com isso, a lei em vigor estabelece ainda que a partir de quatro casos detectados em oito dias consecutivos , não será mais permitidos treinos coletivos, o que pode levar ao adiamento de partidas. Em suma, os três esportistas estarão fora da estreia na Ligue 1, diante do Lens, no dia 10 de setembro.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Oficial do atleta Neymar Junior / @neymarjr

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados