Neymar manda recado aos jogadores do Santos

- Em video divulgado nesta quarta-feira (6), o ex-jogador desejou boa sorte aos jogadores do Santos no jogo de logo mais
Meninos da Vila

Antes de mais nada, na manhã desta quarta-feira (6), o jogador Neymar deixou uma mensagem para os jogadores do Santos antes da partida contra o Boca Juniors. Portanto, o Alvinegro irá enfrentar os argentinos às 19h15 (horário de Brasília), no estádio da Bombonera, em partida válida pelo primeiro confronto da semifinal. 

NEYMAR 

O vídeo foi divulgado pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação, de Santos. Além disso, foi compartilhado pelo clube nas redes sociais. Afinal, Neymar é um grande ídolo da torcida santista, pelos anos que jogou no Alvinegro. Além disso, o atacante foi o herói do Santos na conquista do título da Libertadores de 2011. Ele marcou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória por 2 x 1 sobre o Peñarol, no Pacaembu.

RECADO 

Através do vídeo e em suas redes sociais, o atacante do PSG desejou boa sorte aos jogadores do Peixe:

“Passando para desejar muita sorte na partida. Espero que vocês sejam felizes dentro de campo, que vocês possam apresentar o melhor de si. Estou na torcida! Vão com Deus! Ousadia e alegria e para cima deles. Aqui é Peixão! Bora!”

https://twitter.com/SantosFC/status/1346851168752967681?s=20

SANTOS X BOCA JUNIORS 

Os Xeneizes passaram pelo Racing nas quartas de final, enquanto o Peixe despachou o Grêmio, de Renato Gaúcho, de uma forma que moralizou o elenco. O chileno Roberto Tobar será o árbitro da partida.

Foto Destaque: Divulgação/Neymar

BetWarrior


Poliesportiva


Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo