Neymar Jr.

Posteriormente, ao final da ultima temporada uma duvida pairava no ar: Neymar Jr. forçaria novamente uma saída do PSG? Porém, essa duvida foi respondida nessa segunda-feira em entrevista à revista oficial do clube francês. Dessa forma, o camisa 10 anunciou que continuara na equipe na temporada 2020/21. Do mesmo modo, o brasileiro também se mostrou confiante e motivado para conquistar a UEFA Champions League, o clube bateu na trave na última temporada, quando a equipe foi derrotada na final pelo Bayern de Munique em Lisboa.

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube” – disse o atacante.

Além disso, o craque se disse acostumado com a pressão de conquistar títulos.

“Cheguei a um estágio em que acho normal ter que viver sob toda essa pressão. Não só é normal, mas eu amo isso também! Gosto de desafios, tempos complicados, adversidades. Realmente me sinto muito confortável com tudo isso” – completou.

NEYMAR NO PSG

Primeiramente, Neymar chegou ao PSG em 2017, por 222 milhões de euros. Após isso, o craque colecionou polemicas e duas lesões sérias. Porém, conseguiu um feito inédito, colocar o clube na final da Champions League. Além disso, soma números expressivos pela equipe, segundo o ‘Transfermarkt' o atleta tem 85 jogos pela equipe, com 70 gols e 41 assistências. Dessa forma, ultrapassando Raí como maior artilheiro brasileiro da história da equipe.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Neymar Jr.

Fabio Cavalcante
Ser jornalista sempre foi meu sonho, muito graças ao meu amor pelo esporte. Tenho um canal no YouTube com meus amigos chamado “Mesa de Bar”, onde nós falamos de esporte em geral, tudo para realizar meu grande sonho. Atualmente curso o 4º semestre de jornalismo. Apaixonado por Futebol, F1, Basquete e muitos outros esportes. Instagram: @_fbinho

Artigos Relacionados