Neymar fatura 14 mil reais em torneio de poker online

- Astro brasileiro aposta 125 reais e vence torneio disputado entre 758 participantes
Neymar fatura 14 mil reais em torneio de poker online

Neymar é um grande fã de poker e isso todo mundo já sabe. Entretanto, além de ser um apreciador deste esporte intelectual, o camisa 10 do Paris Saint-Germain demonstra ser um dominador das mesas. Em um torneio realizado com 758 inscritos, o brasileiro foi o vencedor e faturou 14 mil reais. Apesar de entrado na competição apostando o valor mínimo possível que era 22 dólares (125 reais), o brasileiro chamou a atenção pelo desempenho e também pelo montante que arrecadou após o fim do campeonato.

Fora dos gramados, Neymar costuma passar seu tempo disputando campeonatos de poker online. Inclusive, o astro brasileiro é amigo pessoal de uma das maiores lendas brasileiras da modalidade, André Akkari, profissional e campeão do WSOP (maior competição de poker do mundo), com quem já teve aulas para aprimorar suas habilidades. Desse modo, Ney ainda conta com participações em torneios presenciais de renome, casos do BSOP (circuito brasileiro) e do EPT (circuito europeu).

Em 2018, Neymar terminou em sexto lugar no High Roller do BSOP de São Paulo

Antes de sua conquista recente, seu principal resultado havia sido a sexta colocação na etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro de Poker (BSOP São Paulo). Na ocasião, a estrela da Seleção Brasileira, chamou a atenção da imprensa nacional e internacional por conta de seu bom desempenho. O atacante do PSG faturou quase  80 mil reais. Assim sendo, fez fama não só pelo futebol, mas também por apostar com maestria.

Assim que possível, Neymar sempre demonstra sua paixão pelo “Esporte da Mente”, e mais uma vez, seu esforço e dedicação lhe renderam bons frutos. Portanto, além do craque brasileiro, outros grandes atletas de alto desempenho fazem parte de um seleto grupo de esportistas que amam esta modalidade.

Ronaldo Fenômeno, Rafael Nadal, Gustavo Kuerten (o Guga), Bruno Soares, Mauren Maggi, Fernando Scherer, (o Xuxa), são apenas alguns exemplos de atletas brasileiros presentes em competições de poker de alto nível pelo mundo.

Foto Destaque: reprodução/Máquina do Esporte – UOL

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Vinícius Souza
Lucas Vinícius Souza
Meu nome é Lucas Vinicius de Souza. Tenho 24 anos sou formado em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, apaixonado por esportes, encaro o jogo como a vida, muitas coisas que acontecem no mundo das competições podemos fazer um paralelo com nossa vivência. No ramo da comunicação tenho experiência como Assessor de Imprensa do Sindicato da Construção Civil de São Paulo, Assessor de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e como redator freelancer na Agência 3xceler. Acredito que a escrita é uma arte, a arte de trazer informação, conselho e direcionamento aqueles que buscam conhecimento.

    Artigos Relacionados

    Topo