O atacante brasileiro, Neymar, diz que vai chegar novamente com o PSG na final da Champions League, em entrevista com o jornal “Daily Mail”. Dessa forma, na temporada 2019/29, o clube foi a decisão, mas saiu derrotado pelo Bayern de Munique por 1 x 0. Além disso, o jogador recentemente renovou seu contrato com o clube de Paris até 2026. Ademais, citou a Seleção Brasileira:

“Não me motivam as derrotas, mas sim as vitórias que já conquistei na minha vida e na minha carreira. Sei o que é ganhar a Liga dos Campeões e estou certo que chegarei à final mais uma vez com o PSG. Quero ganhar a Champions com o PSG e o Mundial com o Brasil. Fora de campo… Penso que 2020 mudou um pouco as nossas ideias e expectativas, não foi? A pandemia mudou o nosso foco, por isso gostaria de poder voltar a abraçar toda a gente como fazia antes .”

Além disso, Neymar foi questionado sobre os campeonatos que assiste e principalmente se acompanha a Premier League, da Inglaterra.

“Não consigo assistir muito à Premier League, mas ouvi dizer que há muito contato físico envolvido no jogo. Mas a liga francesa também tem muito contato físico!”

Assim, o brasileiro mostra o desejo de conquistar a Copa do Mundo com Brasil e ganhar a Champions League com o Paris Saint-Germain.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Neymar

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.