Neymar contra Angers (Divulgaçao/Twitter)

Nesta sexta-feira (2), o PSG enfrentou o Angers, no Parc des Princes, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês 2020/21. Primeiramente, o time parisiense dominou a partida e aplicou uma goleada em cima dos Scoïstes. A partida se encerrou em 6 x 1, com dois gols de Neymar e um de Mbappé.

1ºTEMPO

 Os Rouge-et-Bleu abriram o placar aos sete minutos, com um golaço de Alessandro Florenzi. Posteriormente, Neymar assinalou o 2º para o PSG, contou-se com assistência de Kylian Mbappé, a rede balançou aos 36 da 1ª etapa.

2ºTEMPO

No 2º tempo, foi um jogo mais emocionante. Imediatamente aos dois minutos, Neymar ampliou o placar para o time parasiense. No entanto, aos sete, Ismael Traoré, que agora tem três gols na competição,  diminuiu para a equipe visitante.

Contudo, a alegria durou pouco, pois Draxler colocou os Rouge-et-Bleu à frente novamente, aos 13′ da 2ª etapa. Com isso, o PSG dominou o restante da partida e marcou com Gueye nos 26′, a assistência foi do camisa 10 do Paris e da Seleção Brasileira. Enfim, para sacramentar a goleada, Mbappé meteu para as redes com 84′.

E AGORA?

Enfim, com a vitória, o PSG alcançou a 2ª posição, porém foi o único a jogar a 6ª partida. No entanto, o Angers permaneceu em 8º, porém tem risco de cair algumas posições, pois seus adversários diretos ainda não jogaram.

Então, os Rouge-et-Bleu jogarão contra o Nîmes, no  Stade des Costières, às 16h (horário de Brasília), no domingo (18). Já os Scoïstes enfrentarão os Metz, no Estádio Jean-Bouin, na mesma data e horário que o do time parisiense.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados