Neymar brilha e PSG vence o Angers

- O atacante marcou dois gols e deu uma assistência
Neymar contra Angers (Divulgaçao/Twitter)

Nesta sexta-feira (2), o PSG enfrentou o Angers, no Parc des Princes, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês 2020/21. Primeiramente, o time parisiense dominou a partida e aplicou uma goleada em cima dos Scoïstes. A partida se encerrou em 6 x 1, com dois gols de Neymar e um de Mbappé.

1ºTEMPO

 Os Rouge-et-Bleu abriram o placar aos sete minutos, com um golaço de Alessandro Florenzi. Posteriormente, Neymar assinalou o 2º para o PSG, contou-se com assistência de Kylian Mbappé, a rede balançou aos 36 da 1ª etapa.

2ºTEMPO

No 2º tempo, foi um jogo mais emocionante. Imediatamente aos dois minutos, Neymar ampliou o placar para o time parasiense. No entanto, aos sete, Ismael Traoré, que agora tem três gols na competição,  diminuiu para a equipe visitante.

Contudo, a alegria durou pouco, pois Draxler colocou os Rouge-et-Bleu à frente novamente, aos 13′ da 2ª etapa. Com isso, o PSG dominou o restante da partida e marcou com Gueye nos 26′, a assistência foi do camisa 10 do Paris e da Seleção Brasileira. Enfim, para sacramentar a goleada, Mbappé meteu para as redes com 84′.

E AGORA?

Enfim, com a vitória, o PSG alcançou a 2ª posição, porém foi o único a jogar a 6ª partida. No entanto, o Angers permaneceu em 8º, porém tem risco de cair algumas posições, pois seus adversários diretos ainda não jogaram.

Então, os Rouge-et-Bleu jogarão contra o Nîmes, no  Stade des Costières, às 16h (horário de Brasília), no domingo (18). Já os Scoïstes enfrentarão os Metz, no Estádio Jean-Bouin, na mesma data e horário que o do time parisiense.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter

Gabriel Yudi Gati Isii

Sobre Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii já escreveu 55 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo