Neymar acerta com Puma e será o novo garoto propaganda da marca

Primeiramente, após 15 anos de parceria com Nike, Neymar e Puma oficializaram o contrato de patrocínio. Assim, o novo garoto propaganda oficializou na manhã deste sábado (12) o seu acordo com a sua nova marca. Então, a patrocinadora de produtos esportivos já era especulada para assinar o contrato com o atacante brasileiro.

No entanto, na quinta-feira (10), o jogador postou um story no Instagram assistindo a estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês 2020/2021. Neste compartilhamento, o atleta tirou foto da TV e do lado dela aparecia uma estatua de um animal, o onça-panda, no qual representa a empresa. Logo após, seguiu a marca, dando pistas sobre seu novo patrocinador.

View this post on Instagram

Será se o patrocínio já é real?

A post shared by Para sempre com vocês ✨ (@brumar.ever_) on

Neymar não só usará as chuteiras dentro de campo, mas também vestirá as roupas de treinos e a coleção lifesttyle. O camisa 10 do PSG publicou em suas redes sociais uma carta comentado a sua chegada na marca. Assim, o post fala que assistia vídeos e se inspirava em Pelé e entre outros atletas. Esses jogadores usavam a Puma nos gramados. O Menino Ney destaca: “Estou neste projeto associando-me a estes reis do futebol, através da King, é um sonho”, disse ele.

https://www.instagram.com/p/CFCUEIRhPPa/

Coronavírus

Recentemente, ao curtir suas folgas em Ibiza com seus familiares e amigos, o esportista testou positivo para o novo coronavírus. Além disso, o seu pai e o filho Davi Lucca também foram infectado pelo o Covid-19. Assim, de acordo com a Liga Profissional da França, os atletas que deram positivo foram afastados durante 15 dias.

Nesta sexta (11), o jogador publicou no Twitter que “o pai tá on”, voltando aos treinos em Paris. Vale ressaltar que outros seis atletas também foram contaminados. Segundo o jornal “L'Equipe”, o zagueiro Marquinhos testou positivo, aproveitando os seus dias de folgas junto com os demais na cidade espanhola, com a sua família. Carol Cabrino, sua esposa, e seus filhos também foram os novos portadores do novo vírus.

https://twitter.com/neymarjr/status/1304396237962186753

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados