Neste domingo (3), Newell’s Old Boys e Vélez Sarsfield se enfrentam pela 4ª rodada da Fase Complementar da Copa Diego Armando Maradona. A partida acontece no Estádio Marcelo Bielsa, assim sendo disputada às 19h20 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NEWELL’S OLD BOYS

Em seu último compromisso, o Newell’s Old Boys derrotou o Central Córdoba por 3 x 1. Dessa forma, o time da casa vem determinado para o confronto neste domingo. Nos últimos quatros jogos disputados venceu três partidas e perdeu uma. Sendo assim, ocupa o 1° lugar do Grupo B da Fase Complementar, com nove pontos.

https://twitter.com/CANOBoficial/status/1344652845195423745

VÉLEZ SARSFIELD

Por outro lado, o Vélez foi derrotado em casa pelo o Estudiantes por 3 x 2. Em seus últimos compromissos, o El Fortín conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. Nesta sexta-feira (1), o clube comemorou 111 anos de existência, além dessas celebrações, a torcida quer a vitória de presente no confronto deste domingo.

https://twitter.com/Velez/status/1344655991313489926

RETROSPECTO – NEWELL’S OLD BOYS X VÉLEZ SARSFIELD

Em 69 jogos disputados entre as equipes, o Vélez Sarsfield leva a melhor diante do Newell’s Old Boys. Portanto, o El Fortín possui 33 vitórias contra 19 do Newell. Além disso, ocorreu 17 empates. No quesito de gols, o time visitante marcou 93 contra 69 dos mandantes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tudo indica que será uma partida bem disputada nesse domingo, pois é um duelo de líder contra o vice-líder do Grupo B da Fase Complementar. Desse modo, o placar mais indicado é uma vitória de 1 x 0 para o Vélez Sarsfield.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

Artigos Relacionados