Newell

Na noite do próximo sábado (30), Newell's Old Boys x Copa Libertadores 2019 pretende esquecer o campeonato perdido e quer focar inteiramente na competição nacional.

NEWELL'S OLD BOYS

O time do técnico Frank Kudelka atualmente ocupa a 10ª posição na tabela com 21 pontos. Assim, a equipe ainda não conseguiu embalar uma sequência de bons resultados na competição. Em 13 jogos disputados, La Lepra ganhou seis, empatou três e perdeu quatro – Aproveitamento de 46%. Já em relação a gols, a equipe marcou 18 vezes (média de 1.38 por jogo) e sofreu 13 (média de 1 por jogo). Ademais, o time tem um aspecto importante no campeonato, pois em sete partidas jogando como mandante, o clube ganhou cinco confrontos, empatou um e perdeu apenas um, tendo assim um aproveitamento de 71%.

RIVER PLATE

Los Millonarios acabaram de perder a final da Libertadores para o , portanto pretendem voltar com tudo para conquistar o titulo da competição. A equipe ocupa o 5º lugar com 24 pontos – apenas quatro pontos atrás do líder Boca Juniors. Dessa forma, em 13 confrontos, o River ganhou sete, empatou três e perdeu três – Aproveitamento de 54%. O time do técnico Marcelo Gallardo tem um ótimo retrospecto jogando fora de casa, tanto que está invicto com quatro vitórias e dois empates. Além disso, O clube tem o melhor ataque da competição com 26 gols marcados (média de 2 por jogo) e 11 gols sofridos (média de 0.85 por jogo).

https://twitter.com/RiverPlate/status/1199311999957639169?s=19

RETROSPECTO

O confronto entre Newell's Old Boys x River Plate tem o histórico muito equilibrado. Em 63 partidas, o time de Rosario venceu 24 vezes, enquanto Los Millonarios venceram 25, além de 14 empates. Quando se trata de gols, a equipe de Bueno Aires tem outra pequena vantagem, sendo 78 x 80. A última partida entre os dois clubes terminou com a vitórias do River por 4 x 2, porém o time não vence o adversário fora de casa desde 2014.

APOSTA INDICADA

A partida tem tudo para ser bem equilibrada, pois as duas equipes precisam da vitória para permanecer próximo dos primeiros colocados. Os donos da casa devem pressionar o adversário pelo fato de ter a torcida a favor. Porém, os visitantes querem esquecer o vice da Libertadores e também devem buscar a vitória. Dessa forma, a aposta indicada é que o River Plate ganhe o confronto. O site de apostas está pagando 1.85 pelo resultado.

Odds: 1 (1.85)

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados