Na noite deste domingo (6), às 21h30 (horário de Brasília), o Newell's Old Boys recebe o Lanús pela 6ª rodada do Argentino 2020/21. A partida que acontece no estádio Marcelo Bielsa pode selar a classificação do time Granate. Por outro lado, os Rojinegros jogam apenas para cumprir tabela, visto que não tem mais chances  de avançar para a fase final da Copa Diego Armando Maradona.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NEWELL'S OLD BOYS

O início ruim do Newell's na competição mudou totalmente as pretensões do clube na temporada. Se antes a ideia era disputar o título nacional, agora o time de Rosário almeja no máximo uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022. Assim, a La Lepra é lanterna do Grupo 4 com apenas quatro pontos conquistados, e enfrenta o Lanús com algumas modificações nos seus 11 iniciais.

Dessa forma, o treinador Frank Kudelka não terá a disposição o artilheiro Nacho Scocco e o lateral Angelo Gabrielli. O atacante lesionou a clavícula e só volta em fevereiro, enquanto que o defensor foi expulso no último jogo e cumpre suspensão. Ademais, o Rojinegro terá outras duas alterações nos seus titulares. Assim, o zagueiro Fabrício Fontanini e o meia Aníbal Moreno não mostraram bom rendimento e devem perder a vaga no time principal.

https://twitter.com/CANOBoficial/status/1335350715024334848?s=08

LANÚS

O Lanús vive um momento de decisões na temporada. O time jogará no meio de semana pelas quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Independiente de Avellaneda. No entanto, o elenco granate também está na luta para avançar para fase final do Campeonato Argentino. Nesse sentido, o treinador Luis Zubeldia não poupará seus jogadores em nenhuma dessas partidas.

Contudo, os Colorados têm três desfalques importante para decisão contra o Newell's. Os atacantes José Sand e Lautaro Acosta estão lesionados e não viajaram para Rosário. Enquanto  que o lateral Alexander Bernabei está suspenso devido sua expulsão no jogo contra o Talleres, na rodada passada. Dessa forma, o defensor Leonel Di Plácido e os atacantes Pedro De La Vega e Franco Orozco devem começar jogando.

https://twitter.com/clublanus/status/1335357399000035328?s=08

RETROSPECTO – NEWELL'S OLD BOYS X LANÚS

O duelo entre Newell's e Lanús é marcado por ter muitos empates. Nesse sentido, foram 18 vezes em que o placar terminou sem apontar um vencedor. No entanto, é o conjunto granate que tem uma superioridade nos números de vitória. Os Colorados venceram 22 jogos e perderam apenas 15. Por outro lado, os Rojinegros além de terem vencido a última partida por 4 x 2, não perdem esse confronto dentro de casa desde 2013, quando saíram derrotados por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo deste domingo promete muita emoção. O Lanús precisa da vitória de qualquer jeito para avançar de fase, porém o já eliminado Newell's não costuma facilitar as coisas quando joga dentro de casa. Entretanto, a superioridade e o momento dos clubes é favorável aos Granates. Dessa forma, os Colorados devem ganhar por um placar de 2 x 0 e garantir sua classificação.

Odds: 1 (2,25)| x (3,30)| 2 (2,70)

Foto Destaque: Divulgação/Matheus Tavares/FNV

 

 

Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados