Newell’s Old Boys e Huracán empataram na tarde deste domingo (4), pela 8ª rodada da Superliga Argentina 2021. Sendo assim, o time da casa abriu o placar com três minutos e chegou a ficar na frente duas vezes. No entanto, faltando pouco tempo para acabar o duelo, La Lepra amargou o gol de empate do adversário. Assim, a partida terminou em 2 x 2, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEWELL'S OLD BOYS X HURACÁN

1º TEMPO: La Lepra na frente

Rapidamente os mandantes abriram o placar em Rosário. Isso porque após cobrança de lateral, a bola ficou no bate e rebate no campo de ataque e sobrou para Negri. O lateral chutou de fora da área, a redonda desviou e foi para o fundo das redes. Assim, o rival partiu para o ataque e teve duas boas oportunidades em cobrança de escanteio. Na segunda, Nicolás Cordero foi preciso e, de cabeça, empatou para o Huracán.

Em seguida, novamente o time da casa conseguiu ficar na vantagem em bela jogada de ataque do autor do primeiro gol. Pelo lado esquerdo, Negri cruzou na medida para Jerónimo Cacciabue. O meia recebeu livre na grande área e bateu forte, sem chances para o goleiro adversário.

2º TEMPO: Empate do Globo e lance de tirar o fôlego

Os 45 minutos restantes começaram com pressão do Newell’s. No entanto, o lance mais marcante da partida foi do Huracán, aos 34’. Surpreendentemente, em cobrança de escanteio, José Moya finalizou, a redonda bateu na trave. Em seguida, no rebote, Aguerre defendeu belo chute de Lucas Merolla, a bola foi lentamente na direção da meta, mas, de bicicleta, o zagueiro adversário conseguiu tirar. Todavia, minutos depois Nuñez recebeu sozinho na grande área e conseguiu empatar para o visitante.

Newell’s Old Boys x Huracán – E AGORA?

Como resultado, o Newell’s se manteve na vice-lanterna, com apenas quatro pontos. Da mesma forma, o Huracán segue em 9º lugar, com nove pontos somados. Assim, os times continuam na briga para subir na competição e tentar uma vaga no G4. Desse modo, os dois voltam a campo na terça-feira (12) e ambos jogam às 19h (horário de Brasília). Portanto, o La Lepra enfrenta o Lanús fora, enquanto o Globo duela com o Sarmiento em casa.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Newells

Avatar
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Deixe uma resposta