Na tarde deste sábado (12), o Newell's Old Boys irá receber o Estudiantes pela fase mata-mata do Campeonato Argentino 2020/21. Dessa forma, a bola vai rolar às 17h10 (horário de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa. Vale lembrar que o La Lepra se classificou em terceiro do Grupo D. Por outro lado, o León ficou em último colocado do Grupo E. Sendo assim, as equipes agora vão disputar torneio valendo vaga na Copa Sul-Americana de 2022. O árbitro do jogo será Néstor Pitana.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NEWELL'S OLD BOYS

Na primeira fase o La Lepra disputou seis jogos vencendo dois, empatou um e perdeu três. Por conta disso, ficou em terceiro lugar do grupo e, consequentemente, de fora da fase mata-mata para tentar a classificação para a Libertadores. Sendo assim, a equipe agora só pode sonhar com a Copa Sul-Americana. Para conquistar a vaga, vai contar com seu artilheiro Sebastian Palacios, que já balançou as redes em três oportunidades nesta edição da Copa Diego Armando Maradona.

https://twitter.com/CANOBoficial/status/1337197440672346114

ESTUDIANTES

Por outro lado, o Pincha terminou em último lugar do Grupo E com dois pontos. Dessa forma, não teve nenhuma vitória na competição e perdeu quatro vezes. Atualmente, está passando por um momento de luto. Alejandro Sabella, ídolo do clube e ex-treinador da Seleção Argentina, faleceu na última terça-feira (8). Por conta disso, deverá ter uma homenagem ao Sabella antes do apito inicial. Por fim, Mauro Díaz sofreu uma lesão no treino  e deve ficar fora deste confronto.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1337389171720085512

RETROSPECTO – NEWELL'S OLD BOYS X ESTUDIANTES

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram 65 vezes. Dessa forma, quando o assunto é vitória melhor para o Newell's Old Boys que venceu o rival em 21 oportunidades. Por outro lado, o Estudiantes saiu com o triunfo em 18 partidas. Houve também 26 empates ao longo deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o La Lepra também leva melhor com 87 contra 75 do León. O último encontro entre as equipes aconteceu na temporada passada, e o jogo terminou 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, as duas equipes ainda buscam a classificação para a Copa Sul-Americana. O Newell's fez uma campanha melhor, terminando em terceiro do grupo. Por outro lado, o Estudiantes até o momento não venceu na competição. Por conta disso, a aposta indicada é uma vitória do La Lepra pelo placar de 2 x 0.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados