Nesta segunda-feira (28), Newell's Old Boys x Central Cordoba duelam em partida válida pelo Campeonato Argentino 2020/21, às 17:10 (horário de Brasília). Dessa forma, as equipes buscam caminhos diferentes na competição. Os Leprosos almejam se isolar na liderança do grupo. Do outro lado, Los Ferroviarios sonham com uma vitória para se afastar da vice-lanterna do grupo B. Assim, o confronto tem como palco o Estádio Marcelo Bielsa, localizado em Rosário, na Argentina.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NEWELL'S OLD BOYS

O rubro-negro argentino chega para essa partida embalado de uma vitória por 2 x 0 contra o Peñarol, em jogo válido pela Copa Argentina.  Desta forma, em casa, o Newell's defende sua soberania no grupo B do Campeonato Argentino. Ademais, os Rojinegros comandos por Frank Darío Kudelka vêm de um retrospecto muito bom nos últimos cincos jogos disputados. Por fim, são quatro triunfos e apenas uma derrota, para o Boca Juniors.

CENTRAL CÓRDOBA

Os Alvinegros de Santiago del Estero vêm para essa partida com a missão de sair da vice-lanterna do seu grupo. Entretanto, fora de casa, o esquadrão de Gustavo Coleoni possui um retrospecto não muito bom. Assim, a equipe tem apenas uma vitória, um empate e amarga três derrotas no campeonato.

RETROSPECTO – NEWELL'S OLD BOYS X CENTRAL CÓRDOBA

As equipes já se encontraram em duas oportunidades segundo o site “oGol”. Em síntese, quem levou a melhor foi o Newell's Old Boys, que triunfou nas duas partidas disputadas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, as equipes têm objetivos diferentes. Assim, os Leprosos buscam permanecer no topo do grupo e conseguir se classificar para próxima fase do torneio. Por outro lado, os Ferroviarios tentam respirar aliviados na competição. Dessa forma, em uma eventual vitória, os Alvinegros podem sonhar com uma inédita classificação para uma competição internacional. Dessa forma, a aposta indicada é uma vitória dos Newell's Old Boys por 3 x 0.

Odds: 1 (1.80) x (3.30) 2 (4.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Artigos Relacionados