Newell’s Old Boys x Boca Juniors- Prognóstico da 2ª rodada do Argentino 2020/2021

- Equipe da casa busca se recuperar da derrota sofrida na rodada passada; Os visitantes visam mais um triunfo em busca da liderança do grupo
Newell's Old Boys x Boca Juniors

No próximo domingo (8), o Newell's Old Boys entrará em campo contra o Boca Juniors, no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário. Ademais, a partida está marcada para às 21h15 (horário de Brasília) e será válida pela 2ª rodada do grupo D do Argentino 2020/21. O time mandante visa conquistar seu primeiro triunfo no torneio, já os visitantes querem obter mais uma vitória.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Newell's Old Boys

Atuando fora de casa, no estádio Mario Alberto Kempes, o Newell's perdeu de 3 x 1 para o Talleres, na 1ª rodada do campeonato. Desse modo, embora tenha sido somente o início, o clube ficou na lanterna do grupo e sem pontos. Ignácio Scocco, um dos grandes nomes do time nos últimos anos, anotou um gol na partida, e é uma arma para o plantel se recuperar. Por fim, cita-se a nova camisa lançada pela instituição, esta parecida com a do Flamengo.

BOCA JUNIORS

Já o grande Boca começou com pé direto, visto que o time bateu o Lanús pelo placar de 2 x 1, no estádio Ciudad de Lanús- Néstor Díaz Pérez. Como resultado, o Azul e Ouro ficou com os mesmos três pontos do Talleres, contudo, fica na vice-liderança por conta do saldo de gols. Outrossim, a instituição renovou o contrato de Miguel Ángel Russo, seu treinador. Desse modo, a equipe vai com muita moral para seu próximo compromisso.

RETROSPECTO – NEWELL'S OLD BOYS x BOCA JUNIORS

Ao todo, os dois times se encontraram 69 vezes. Portanto, o Newell's  obteve 21 vitórias; Já o Boca venceu 27 vezes o confronto. Além do mais, ocorreram 21 empates nesse meio. Os donos da casa anotaram 76 gols, já os visitantes balançaram as redes 82 vezes. A última vez que as duas agremiações se encontraram foi em setembro do ano passado, com resultado de 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, seria difícil destacar um favorito, em virtude de uma longa pausa como consequência da pandemia do novo coronavirus. Entretanto, diante do que já foi colocado acima, o Boca Juniors chegará com muita confiança para o jogo, já que uma vitória de estreia e fora de seu estádio coloca um ânimo muito grande nos jogadores. Como resultado, os visitantes vencerão a partida com um placar simples, por 1 x 0.

ODDS: EM BREVE

Foto destaque: Reprodução/Arquivo Pessoal/FNV

BetWarrior

Lucas de Lima Barão
Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados

Topo