Newell's Old Boys

Na noite desse sábado (30), Newell's Old Boys recebeu o . Assim, os visitantes venceram o confronto pelo placar de 2 x 3 em partida emocionante. Os mandantes abriram dois de vantagem com gols de Cristian Lema e Luís Leal.  Porém, ainda na primeira etapa, os visitantes diminuíram com Ignacio Fernández – E no 2º tempo, com Santos Borré e Ignacio Scocco, Los Millonarios viraram o confronto.

1º TEMPO

O começo da partida não foi o dos melhores, pois tinha mais faltas do que finalizações. Após os 10′, os mandantes começaram a atacar e pressionavam o River Plate. Assim, o Newell's Old Boys jogavam melhor e conseguiram abrir o placar aos 30′ com Cristian Lema de cabeça, colocando assim os donos da casa na frente. Pouco tempo depois, aos 35′, La Lepra ampliou como santomense Luís Leal. Com isso, o time de Rosario tinha uma ótima vantagem. Porém, aos 38′, os visitantes diminuíram o resultado com gol de falta de Ignacio Fernández. Após três gols em oito minutos, as duas equipes não conseguiram criar mais nenhuma possível chance de gol. Assim a primeira etapa terminou em 2 x 1.

2ºTEMPO

A partida recomeçou e os visitantes precisavam pressionar para buscar o empate. Porém, que estava melhor era o Newell's Old Boys, pois estavam finalizando e levando perigo para o goleiro. Mesmo chutando pouco ao gol na segunda etapa, o River Plate foi mais preciso e conseguiu empatar o confronto. Aos 14′, Santos Borré empatou para Los Millonarios. Após o gol, os donos da casa sentiram um pouco, deixando assim o adversário jogar e consequentemente virar o jogo. Aos 20′, Ignacio Scocco acertou belo chute no ângulo superior direito e colocou a equipe de Buenos Aires na frente pela primeira vez na partida. Depois da virada, os mandantes ainda tentaram reagir, porém não conseguiram marcar novamente e o River saiu vitorioso.

https://twitter.com/RiverPlate/status/1200968260541435905?s=19

E AGORA?

Com o fim de jogo, os donos da casa já somam quatro derrotas em cinco jogos, mas permanecem na 10ª posição com 21 pontos. Assim, seu próximo confronto acontece no próximo sábado (7), onde a equipe enfrenta o em casa no dia 8 de dezembro (domingo).

MELHORES MOMENTOS

 

Foto Destaque: SAF – Site oficial da Superliga Argentina

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados