Newcastle x Wolverhampton – Os Magpies buscam reencontrar as vitórias na Premier League

Neste domingo, Newcastle e Wolverhampton farão a bola rolar pela Premier League, pela 16ª Rodada da Premier League. O FNV te mostra como será o jogo, como os times vão a campo e a situação deles na tabela.

NEWCASTLE

Os comandados de Rafa Benitez após uma série de três vitórias seguidas acabaram tropeçando na Premier League. Foram dois jogos sem vencer, perdendo para o West Ham em casa e empatando com o Everton fora. Com isso, os mandantes estacionaram na 14ª colocação com 13 pontos, três vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Provável escalação: Dúbravka; Yedlin, Fabian Schär, Lascelles, Federico Fernández e Javi Manquillo; Ki Sung-Yeung, Diamé, Aslu e Murphy, Salomon Rondón. Técnico: Rafa Benitez.

WOLVERHAMPTON

Voltando a vencer após cinco jogos, e com moral por vencer o Chelsea, os Wolves podem se motivar pelo feito. Com a vitória, os visitantes chegaram aos 19 pontos, dez a mais do que o primeiro da zona de rebaixamento. Nuno Espírito Santo, que estava preocupado com a situação do time, está mais tranquilo, mas não é bom abaixar a guarda. Contudo, o momento dos rivais é ruim, podendo facilitar uma possível vitória.

https://twitter.com/Wolves/status/1071057493978214400

Provável escalação: Rui Patrício; Bennet, Coady e Boly; Doherty, João Moutinho, Saïss e Rúben Vinagre; Jimenez, Diogo Jota e Gibbs-White Técnico: Nuno Espirito Santo.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram 94 vezes, o Newcastle venceu 32 partidas, os visitantes venceram 39, e empataram 23 vezes. Jogando em casa, os Magpies venceram 25 partidas, perderam nove e empataram 13 vezes.

Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados