Neste sábado (12), às 12h (horário de Brasília), o Newcastle enfrentará o West Bromwich, no St. James' Park, pela 12ª rodada da Premier League 2020/21. A saber, os mandantes voltam à campo após terem ficados isolados por conta de um surto de Covid-19 em seu elenco. Assim, o técnico dos Magpies, guarda em segredo a real condição de seus principais jogadores para este confronto. Em contrapartida, os comandados de, Slaven Bilic, estão na zona de rebaixamento e chegam para este duelo após ter sofrido um chocolate de 5 x 1 para o Crystal Palace, em seu próprio estádio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NEWCASTLE

A princípio, os Magpies chegam para este duelo na 13ª posição na tabela, com 14 pontos. Ao todo, o Newcastle venceu quatro vezes, perdeu quatro com mais dois empates, em 10 rodadas disputadas. Vale ressaltar que, os mandantes deste duelo têm um jogo à menos, exatamente a partida da última rodada contra o Aston Villa. O confronto acabou por ser adiado devido ao surto de Covid-19 entre os atletas do Newcastle.

Desta maneira, pouco mais de uma semana após a descoberta do surto do vírus, os mandantes voltam a unir suas forças para buscar mais três pontos fundamentais para a campanha do time neste Campeonato. Contudo, o técnico Steve Bruce, mantém guardado em segredo a condição de seus jogadores para esta partida. Desta maneira, fica a expectativa para saber qual será a equipe ttular colocada em campo, notícia esta que certamente será posta somente uma hora antes do duelo.

WEST BROMWICH

Ocupando a zona de rebaixamento, os Baggies querem aproveitar as possíveis baixas do rival para tentar sair desta situação incômoda. Ao todo, a equipe venceu apenas uma vez, empatou três e perdeu as outras sete partidas, de onze disputadas. Como resultado, a equipe soma apenas seis no Campeonato. Além disso, os visitantes têm a pior defesa da Liga com 23 gols sofrido, média superior a dois gols por jogo.

Desta maneira, o West Brom vai ao ST. James' Park, em busca de sua primeira vitória fora de seu território. Embora os resultado ainda não tenham chegado, a motivação para um triunfo fora de casa pode vir do resultado da mesma. Isso, porque, em caso de vitória a equipe pode até sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

RETROSPECTO – NEWCASTLE X WEST BROMWICH

No histórico do confronto já aconteceram 129 partidas, com um extremo equilíbrio. A vantagem pende para o lado dos visitantes (48 vitórias), um à mais que os Magpies que somam 47 vitórias. Além disso, tivemos mais 34 emaptes, e uma média superior a 3 gols somados de ambas as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por certo, uma aposta prévia para este duelo pode e deve ser totalmente arriscada. Tudo, por conta da não confirmação do time titular dos Magpies, que por sua vez, seriam favoritos aos duelo. Desta maneira, a aposta indicada fica para Under 2,5 gols, tendo em vista possíveis desfalques nos mandantes e contando com a pontaria fraca dos visitantes. Esta aposta está pagando 1,66 na Bet365.

Odds: 1 (2,45) / x (3,20) / 2 (3,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados