Na próxima quarta-feira (15), Newcastle x Tottenham se enfrentam num confronto pelo meio da tabela. Sendo assim, a partida prevista para ocorrer no St James Park às 14h (horário de Brasília). Pode ser o ponto de partida para os Spurs começarem a brigar por competição européia. Enquanto os Magpies brigam apenas por uma melhor colocação na tabela.

NEWCASTLE

Em sua última partida, o Newcastle amargou uma derrota para o Watford, equipe que está brigando contra o rebaixamento. Contudo, por mais que nunca é bom perder, uma derrota para um dos últimos colocados pode motivar a equipe na busca de uma colocação melhor. Por isso, os Magpies tentam um volta por cima diante do Tottenham e atrapalhar os planos do time em chegar em competições internacionais. 

TOTTENHAM

Diferente do seu adversário da próxima rodada, o Tottenham fez bem na última rodada ao vencer o classico contra o Arsenal. E então aumentando a esperança do torcedor para dias melhores e quem sabe buscar uma vaga nas competições européias. Atualmente os Spurs estão 3 pontos atrás do 6º colocado Wolves, e com nove pontos em disputa, tudo pode acontecer.

RETROSPECTO – NEWCASTLE X TOTTENHAM

Ao todo, o confronto entre Newcastle x Tottenham tem 161 partidas, com uma pequena vantagem para os Spurs. No entanto, jogando em St James Park, os Magpies tem se dado melhor. Foram 79 partidas e em 34 saíram vitoriosos. O que é um ânimo a mais para a equipe no momento. O Newcastle vem para fazer o double em cima do Tottenham, vendo que no primeiro turno venceram por 1 x 0 jogando no Novo estádio do Tottenham. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do retrospecto em casa do Newcastle, Betwarrior está favorável aos visitantes na partida desta quarta-feira. Sendo assim, o site está pagando 1.80 para a vitória do Tottenham. No entanto, o melhor palpite para este confronto é um empate em 1 x 1. 

ODDS: 1. 4.90 | x. 3.75 | 2. 1.80

Foto destaque: reprodução/ FNV

Avatar
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados