Neste domingo (3), Newcastle e Leicester City se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo será no St. James' Park, em Newcastle, no norte da Inglaterra, às 11h15 (horário de Brasília). Certamente os donos da casa buscam uma boa atuação que garanta pelo menos um empate, como no último jogo do ano contra o Liverpool, em casa. Enquanto que o time de Brendan Rodgers tenta voltar ao terceiro lugar da tabela depois de dois empates seguidos, contra o Manchester United e depois contra o Crystal Palace. Portanto, se ganhar, os Foxes assumem o terceiro lugar, passando o Tottenham, mesmo depois da vitória de 3 x 0 de José Mourinho em cima do Leeds United de Marcelo Bielsa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NEWCASTLE

O capitão do Newcastle, Jamaal Lascelles ainda pode não estar disponível para a visita do Leicester. Assim como Allan Saint-Maximin que continua dúvida para a escalação de Steve Bruce. Ambos testaram positivo para covid-19 há algumas semanas e estão fora. Maximin inclusive esteve se recuperando com a família, na França. Perguntado sobre as ausências, Bruce deixou mais claro que não poderá contar com os dois: “Jamaal pode se recuperar antes de Saint-Maximin, mas não o vejo jogando no fim de semana e certamente Saint-Maximin ainda está a algumas semanas de voltar”, contou.

https://twitter.com/NUFC/status/1345373067942522880?s=20

LEICESTER CITY

Certamente Brendan Rodgers espera receber de volta no esquadrão Wesley Fofana, Cengiz Under e James Maddison para viagem ao norte. Fofana e Maddison não viajaram para Londres, portanto não jogaram no empate com o Crystal Palace, na última segunda-feira. Under ainda se recupera de lesão no tendão. A principal dúvida do torcedor dos Foxes é se Rodgers vai escalar Jamie Vardy, que tem feito muita diferença nos jogos e não foi titular na última partida. Entretanto, Harvey Barnes, que também tem brilhado com a camisa azul e marcou na última partida, é mais garantido no Starting XI deste domingo.

RETROSPECTO – NEWCASTLE X LEICESTER CITY

As duas equipes se enfrentaram 26 vezes na história da Premier League. Entretanto, os visitantes, que estão no alto da tabela, venceram apenas dez vezes. Já os donos da casa levaram a vitória 11 vezes. Este duelo registra apenas cinco empates. Os últimos dois encontros desses times foram vitórias de Brendan Rodgers pelos placares de 5 x 0, em setembro de 2019, e de 3 x 0, em janeiro de 2020. O primeiro duelo foi no King Power Stadium e o segundo, no St. James' Park.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O fato de jogar em casa, mesmo sem ter autorização ainda para receber torcedores, pode não ser importante para o time de Steve Bruce. Portanto, a aposta indicada para o confronto é de vitória dos visitantes pelo placar de 2 x 1. O site Bet365 está pagando 1.61 pela vitória dos Lobos nesta 17ª rodada da Premier League.

Odds: 1 (5.25) | 2 (4.00) | 3 (1.61)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Rafael Rocha
Rafael Rocha, de São Paulo. @rossrafa no Instagram e no Twitter. Jornalista e especialista em comunicação corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esporte, política e economia. Tricolor de coração. Louco pelo Chelsea! Fiz um curso de edição de vídeos na London College of Communication, em 2017. Aproveitei para conhecer Stamford Bridge. Foi amor à primeira vista. Premier League, NFL, NBA e NBB são coisas que acompanho. Além do bom e velho futebol brasileiro, claro! Não fui uma criança fã de esportes. Essas paixões surgiram depois. Tenho uma coluna sobre política no Instagram e um podcast de esportes. Quer me ver feliz é só me dar uma timeline do Premiere para editar.

Artigos Relacionados