Pela 20ª rodada da Premier League 2020/21, Newcastle e Leeds United se enfrentam na tarde desta terça-feira (26), às 15h (horário de Brasília), no Estádio St. James' Park. Dessa forma, os Magpies vão a campo em busca de retornar a vencer na competição e fugir da zona de rebaixamento. Já os Peacocks tentam se aproximar da primeira parte da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NEWCASTLE

Perto dos últimos colocados, com 19 pontos, o Newcastle ocupa a 16ª posição e não vence há oito jogos na competição. Além disso, a campanha em casa não é nada favorável. Porque, em nove partidas, são quatro derrotas, três vitórias e dois empates – a pior delas contra o Brighton por 3 x 0. Em contrapartida, os Magpies ainda contam com o atacante Callum Wilson, que tem oito gols em 19 partidas, sendo o nono colocado na artilharia do torneio.

LEEDS UNITED

Por outro lado, o Leeds encontra-se no meio da tabela, ocupando a 12ª posição, com 23 pontos. Nesse sentido, o time tenta subir de posições, mas não conta com retrospecto positivo atuando fora de casa. Em nove jogos, os Peacocks perderam cinco e venceram quatro, sendo a vitória mais emblemática os 5 x 0 contra o West Brom. Além disso, o clube tem Patrick Bamford como um dos artilheiros da competição, tendo marcado 10 gols até agora, apenas três atrás do líder Mohamed Salah. Por fim, o time comandando por Marcelo Bielsa tenta voltar a vencer, o que não acontece há duas rodadas.

https://twitter.com/LUFC/status/1353742169253810182

RETROSPECTO – NEWCASTLE x LEEDS UNITED

De acordo com o site ‘OGol', Newcastle e Leeds se enfrentaram 95 vezes até o momento, com os Magpies tendo a vantagem de apenas uma vitória. Em outras palavras, o time mandante venceu 39 vezes, enquanto o visitante ganhou 38, tendo apenas 18 empates. Entretanto, os Peacocks marcaram mais, tendo feito 150 gols contra 134 do adversário. Por último, as equipes se enfrentaram pela última vez no primeiro turno desta Premier League, com vitória tranquila do Leeds por 5 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, é esperado um confronto bastante parelho, muito pela situação dos times na competição e pelo retrospecto geral. Contudo, o Leeds tem ligeira vantagem pela vitória no turno anterior e por encontrar-se menos pressionado que o adversário. Portanto, o resultado esperado é uma vitória do visitante por 2 x 1.

Odds: 1 (3.75) | x (3.80) | 2 (1.90)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados