Neste domingo (2), o Arsenal derrotou o Newcastle por 2 x 0 pela Premier League

Nesta domingo (2), o Arsenal com time misto venceu o Newcastle fora de casa pelo placar de 2 x 0, em partida válida pela 34ª rodada da Premier League . Logo nos primeiros 5 minutos de jogos, os Gunners abriram o placar com Elneny. Em seguida,  Aubameyang guardou o dele após bela assistência do brasileiro Gabriel Martinelli. Confira os melhores momentos da partida:

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEWCASTLE X ARSENAL 

1º TEMPO – DOMÍNIO LONDRINO

O Arsenal não demorou muito para abrir o placar logo aos 5 minutos de partida. Após boa jogada pelo lado direito, Elneny recebeu na entrada da grande área para fazer 1 x 0 no marcador. Dessa forma, fazendo seu primeiro gol na Premier League. Logo depois, o Arsenal continuou tendo maior controle da partida. Todavia, não produzia grandes chances de gol. Do lado do Newcastle, pouquíssimas chances ameaçavam a meta de Ryan.

2º TEMPO – VITÓRIA TRANQUILA 

Já na etapa final, o que se viu foi o Arsenal dando sequência aquilo que seu viu no primeiro tempo, ou seja, obtendo amplo domínio da partida. Entretanto, logo no início, o zagueiro brasileiro David Luiz teve que ser substituído após ter sofrido uma lesão na coxa. Dessa forma, o jogador passa a ser dúvida para partida decisiva nesta semana contra o Villareal pelas semifinais na Liga Europa.

Voltando-se a partida, os Gunners  selaram o final da partida com Aubameyang. Após boa tabela entre ele e Oodgaard, a bola chegou para Gabriel Martinelli cruzar e o gabonês fazer 2 x 0 no placar. Além disso, a partida foi marcada também pela expulsão de Schar após carrinho desleal em Martinelli.

NEWCASTLE X ARSENAL – E AGORA?

Com a  vitória, os Gunners chegou a 49 pontos no campeonato. Para a próxima partida, o Arsenal tem pela frente o jogo de volta das semifinais contra o Villareal. Vale lembrar que o clube inglês perdeu a primeira partida na Espanha pelo placar de 2 x 1. O segundo jogo será nesta quinta-feira (6), no estádio Emirates, casa do Arsenal. Enquanto isso, para a próxima partida, o Newcastle encara o Leicester na sexta-feira (7).

Foto Destaque: Twitter Arsenal 

 

Avatar
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Deixe uma resposta