Newcastle vence e avança na Copa da Inglaterra

- Sheffield UTD bate Reading e se classifica
Newcastle

Nesta terça (03), jogando fora de casa, a equipe do Newcastle bateu o West Bromwinch e avançou para às quartas de final da Copa da Inglaterra. Os comandados de Steve Bruce abriram 3×0, permitiram uma reação mas seguraram o 3×2. Por outro lado, o Sheffield venceu o Reading na prorrogação e também avançou até para às quartas de final da competição.

West Bromwich 2×3 Newcastle

Na primeira chance foi dos visitantes, Saint-Maximin chutou de fora da área e a bola explodiu na trave. Logo depois, Almirón recebeu dentro da área, fez a finta e soltou um chute forte para abrir o marcador. Posteriormente, Almirón , de novo, finalizou com precisão acertando o ângulo do goleiro e ampliando o marcador. O jogo parecia fácil para a equipe visitante.

Na segunda etapa, Lazaro completou cruzamento e fez o terceiro da equipe visitante. O jogo caminhava tranquilamente, até  Matt Phillips ser acionado dentro da área, girar e diminuir o marcador. Logo depois, Zohoré de perna esquerda colocou fogo no jogo e marcou mais um. Mas já era tarde, o Newcastle avança para às quartas. Por outro lado, o Bromwich se concentra de vez na 2º divisão inglesa.

Reading 1×2 Sheffield Utd

Na primeira chegada ao ataque, McGoldrick recebeu cruzamento e testou firme para abrir o placar para o time da 1º divisão. Logo depois os donos da casa responderam, mas a finalização foi defendida depois de arremate de Yakou Meite. Baldock se atrapalhou e cometeu pênalti. George Puscas, deslocou o goleiro e  empatou o placar ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa, Michael Olise teve a primeira chance, mas finalizou errado e a bola foi para fora. Logo depois, foi a vez de Andy Yiadon finalizar errado e mandar a bola longe. O jogo se caminhava para uma prorrogação e nada mudou. Na prorrogação, Sharp subiu mais que todo mundo e testou firma para virar o marcador. Os visitantes seguram a pressão e levaram a classificação para casa.

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

    Artigos Relacionados

    Topo