Newcastle quer Shaqiri (Foto: Alex Livesey/Getty Images)

O Newcastle identificou Xherdan Shaqiri como uma possível contratação importante para a próxima janela, aproveitando sua falta de tempo de jogo no Liverpool. Assim, o jogador foi um complemento na equipe de Jurgen Klopp há dois anos e ele teve um papel importante em sua primeira temporada no clube, pois ajudou os Reds a vencer a Liga dos Campeões.

No entanto, não foi tão simples para Shaqiri na atual temporada, pois uma combinação de problemas de condicionamento físico e falta de oportunidades, o limitaram a apenas 10 jogos. Sendo a última contra o Tottenham em 11 de janeiro, onde entrou aos 44 minutos do 2º tempo.

Roma e Sevilla tentaram contratar Shaqiri durante a janela de janeiro, mas o Liverpool relutou em deixar o jogador de 28 anos sair emprestado, pois ainda estavam envolvidos em três competições naquele momento.

Contudo, agora o cenário mudou e o Newcastle, que está sendo assumido pelo príncipe da Arábia Saudita, entrou em contato com seus representantes para sondá-lo. Shaqiri, que custou 13,5 milhões de libras ao Liverpool, tem três anos restantes de contrato.

https://twitter.com/LFC/status/1248964769031376897?s=20

Foto Destaque: Alex Livesey/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados