Newcastle quer Shaqiri (Foto: Alex Livesey/Getty Images)

O Newcastle identificou Xherdan Shaqiri como uma possível contratação importante para a próxima janela, aproveitando sua falta de tempo de jogo no Liverpool. Assim, o jogador foi um complemento na equipe de Jurgen Klopp há dois anos e ele teve um papel importante em sua primeira temporada no clube, pois ajudou os Reds a vencer a Liga dos Campeões.

No entanto, não foi tão simples para Shaqiri na atual temporada, pois uma combinação de problemas de condicionamento físico e falta de oportunidades, o limitaram a apenas 10 jogos. Sendo a última contra o Tottenham em 11 de janeiro, onde entrou aos 44 minutos do 2º tempo.

Roma e Sevilla tentaram contratar Shaqiri durante a janela de janeiro, mas o Liverpool relutou em deixar o jogador de 28 anos sair emprestado, pois ainda estavam envolvidos em três competições naquele momento.

Contudo, agora o cenário mudou e o Newcastle, que está sendo assumido pelo príncipe da Arábia Saudita, entrou em contato com seus representantes para sondá-lo. Shaqiri, que custou 13,5 milhões de libras ao Liverpool, tem três anos restantes de contrato.

https://twitter.com/LFC/status/1248964769031376897?s=20

Foto Destaque: Alex Livesey/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados