Newcastle quer Griezmann com aporte de novo dono bilionário

- Mesmo com a pandemia, o clube está sendo vendido a príncipe saudita
Griezmann no Newcastle (Foto: Quality Sport Images/Getty Images)

O Newcastle é um dos clubes com mais tradição do futebol inglês e teve grandes momentos como protagonista. Contudo, nos últimos anos, ficou brigando pela permanência na Premier League. Porém, isso vai mudar, pois, de acordo com o jornal Telegraph, o clube alvinegro será comprado pelo príncipe saudita Mohamed Bin Salman. O valor pago gira em torno dos 300 milhões de libras (R$ 1,9 bilhão) para ser o chefão do time do norte da Inglaterra. Como resultado, isso pode acarretar na contratação de um grande nome: Antoine Griezmann.

O proprietário Mike Ashley aceitou uma oferta da Staveley, que já dura três anos. Acredita-se que a oferta seja do PCP Partners de Staveley, no valor de R$1,9 bilhão – e será financiada pelo Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita.

https://twitter.com/fnvbr/status/1251616634051198976?s=20

A segunda família mais rica da Grã-Bretanha, os Irmãos Reuben, também estão envolvidos. O PIF controlará 80% de Newcastle, enquanto o PCP de Staveley e os Irmãos Reuben terão 10% cada. A aquisição está na fase de verificação da Premier League.

GRIEZMANN NO NEWCASTLE?

Assim, alguns rumores dão conta de que o novo mandatário já planeta contratações, e o nome do francês Antoine Griezmann, atualmente no Barcelona, apareceu como alvo da equipe inglesa. Além disso, o nome mais cotado para assumir o comando técnico é o de Maximiliano Allegri, multicampeão com a Juventus.

Foto Destaque: Quality Sport Images/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo