Bournemouth x Newcastle

Na tarde desta quarta-feira (1), o Bournemouth recebeu o Newcastle no Estádio Dean Court em partida válida pela 32ª rodada da Premier League. Assim, os visitantes venceram por 4 x 1 e subiram para a 13ª colocação. Em contrapartida, a equipe mandante segue sem vencer nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Inglês. Com isso, os Cherries caíram para a penúltima posição com 27 pontos.

1º TEMPO

A equipe visitante começou o jogo procurando o ataque e mantendo a posse de bola. Assim, chegou ao gol logo aos 5′ com Dwight Gayle. O atacante recebeu o passe de Allan Saint-Maximin, dentro da grande área, e finalizou com o pé direito no canto inferior esquerdo. Na sequência, o Bournemouth deu a resposta com Philip Billing. Dessa forma, o avançado ganhou o laçamento de Arnaut Groeneveld e bateu com o pé esquerdo de fora da área, porém a bola passou por cima da meta adversária. Já no fim da primeira parte, Maximin levou até a linha de fundo, driblou a defesa e rolou para Sean Longstaff, que rematou com o com o pé esquerdo nos fundos das redes.

https://twitter.com/afcbournemouth/status/1278384740446470146?s=20

2º TEMPO

A etapa complementar começou quente, aos 57′ Miguel Almirón recebeu de Allan Saint-Maximin, avançou e bateu cruzado no ângulo superior esquerdo. Na sequência, Valentino Lazaro ganhou da defesa, levou na diagonal e finalizou de perna canhota no canto direito do goleiro adversário. Já no fim da jogo, o Bournemouth conseguiu o seu gol de honra com Dan Gosling. Sendo assim, o lateral rematou com o pé direito depois da assistência de Nathan Aké. Com isso, o placar ficou definido em 4 x 1 para os visitantes.

https://twitter.com/NUFC/status/1278401224207892482?s=20

E AGORA?

Ocupando 19ª posição da Premier League, no próximo dia 4, o Bournemouth visita o Manchester United em partida válida pela 33ª rodada. Sendo assim, procuram vencer e quebrar a série de maus resultados. Por outro lado, o Newcastle encara o West Ham, no domingo (5). Assim, os Magpies buscam o triunfo para continuarem subindo na tabela.

MELHORES MOMENTOS

FOTO DESTAQUE: Reprodução/ twitter Newcastle

Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados