Newcastle está interessado em Alfredo Morelos, do Rangers

O jovem atacante colombiano de 23 anos, Alfredo Morelos, jogador que atualmente defende as cores do Rangers, da Escócia, desperta interesse do time dirigido por Steve Bruce. O atleta vem se destacando nesta temporada, é o artilheiro da equipe no campeonato, que ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação, com apenas dois pontos a menos do líder, o Celtic.

Entretanto, para o Newcastle, da Inglaterra, tirar Morelos do Rangers nesta janela de transferências, terá que desembolsar mais de 50 milhões de libras, mais de (R$ 265 milhões). Pois, até esta quantia, o técnico da equipe, o ex-jogador do Liverpool ,Steve Gerrard, não libera o atleta.

https://twitter.com/OkeyDeportes/status/1208049053029879808

Morelos tem a marca de 28 gols em 35 partidas nesta temporada. Foram 12 gols e uma assistência em 18 partidas pelo campeonato. Além disso, na Europa League, em 14 jogos, balançou as redes adversárias 14 vezes, média de 1 G/J. Contudo, na Copa da Liga Escocesa marcou dois gols e contribuiu com uma assistência em três confrontos.

CARREIRA DE MORELOS

Alfredos Morelos é um atacante colombiano de 23 anos, atualmente joga no Rangers, da Escócia. Começou sua carreira na base do Independiente Medellín, da Colômbia, em 2014. Na mesma temporada, subiu para o profissional, foram 25 partidas e seis gols marcados. Logo depois, em 2016, foi para o HJK, da Finlândia. Marcou 46 gols em 64 jogos. Posteriormente, na edição 2017/18, transferiu para o Rangers, da Escócia, onde está até hoje. Realizou 126 confrontos e balançou as redes adversárias 76 vezes.

Foto destaque: Divulgação/Rangers Football Club

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados