NEWCASTLE

Neste sábado (19), Newcastle e Fulham ficaram apenas no empate de 1 x 1, no St. James' Park. Desta maneira, ambas equipes avançaram uma posição na tabela. No entanto, esta condição ainda pode ser alterada por jogos que ainda irão acontecer na rodada. Por fim, o resultado acabou sendo pior para os donos da casa que estiveram com um jogador a mais boa parte do segundo tempo.

1ªTEMPO

A saber, o duelo entre Magpies e Cottagers foi realizado na casa do Newcastle. No entanto, os visitantes que deram as cartas da partida no primeiro tempo tendo, inclusive, uma posse de bola muito superior ao rival, com 66%. Além disso, o número de finalizações também foi maior em relação aos mandantes.

Como resultado, já na parte final da primeira etapa, os Cottagers foram contemplados com um gol à favor. Porém, o gol não saiu de nenhum jogador de ataque e sim de um defensor rival. Após cobrança de escanteio, Tosin Adarabioyo, cabeceou em direção ao gol e no meio do caminho a bola bateu em, Matt Ritchie, e morreu no fundo das redes. Fim de primeiro tempo, 1 x 0 Fulham.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1340398659473711108

2º TEMPO

Em contrapartida, se o primeiro tempo foi mais favorável aos visitantes, os Magpies comandaram mais as ações na segunda etapa. De tal maneira que, com 15′ os donos da casa tiveram a chance de empatar o duelo em um cobrança de pênalti. Além disso, o zagueiro central do Fulham, Joachim Andersen, foi expulso no lance, prejudicando ainda mais os visitantes.

Para a bola, foi nada mais do que o artilheiro dos Magpies na temporada, o artilheiro Callum Wilson. O atacante foi com muita tranquilidade e igualou o marcador, 1 x 1. Na sequência, ambos os técnicos mudaram suas equipes, afim de buscar a vitória. Entretanto, a pouca qualidade técnica impediu que alguém saísse vitorioso neste duelo. Fim de jogo no St. James' Park, 1 x 1 empate amargo para ambos.

NEWCASTLE X FULHAM – E AGORA?

Com este ponto conquistado, ambas as equipes subiram uma posição na tabela. Ou seja, os Magpies subiram da 13ª posição para a 12ª colocação na elite do futebol inglês. Já os visitantes saíram, momentaneamente, da zona do rebaixamento. Restando, ainda, aguardar os resultados das partidas da próxima segunda-feira (21).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Newcastle

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados