New York Red Bulls x New York City - Prognóstico da semana 6 da MLS

Nesta quinta-feira (20), New York Red Bulls e New York City jogarão pela Semana 6 da MLS, fazendo mais um capítulo do clássico da cidade, o Hudson River Derby. A partida acontece às 20h (horário de Brasilia), na Red Bull Arena, em Harrison. Primeiramente, as equipes não estão na sua melhor forma, como foi visto na MLS is Back. O time da casa não passou da fase inicial, e o visitante avançou aos trancos e barrancos. Espera-se que uma vitória no grande clássico, seja o suficiente para embalar no torneio

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

New York Red Bulls

O Bulls acabou sendo eliminado ainda na primeira fase da MiB. Foram duas derrotas para os times de Ohio, Columbus Crew e FC Cincinnati, sem marcar nenhum gol. Só não foi pior que o Atlanta, pois venceu o rival no confronto direto. Dessa forma, o clube ficou em 3º lugar em sua chave, com três pontos. O time se movimentou nesse meio tempo, trazendo Dru Yearwood, meio-campista de Brentford de 20 anos. Mas, perdeu o atacante ganês Samuel Tetteh, de 24 anos, por empréstimo ao Red Bull Salzburg. Mesmo com a decepção no torneio da Disney, a esperança está em dias melhores, assim como foi o começo do ano quando venceu uma e empatou outra, antes da pandemia.

New York City

Diferente do rival, os Cityzens avançaram na MiB, mas fizeram a mesma campanha fraca de apenas uma vitória na primeira fase. O sucesso veio ao bater o Inter Miami, após perder para Orlando e Philadelphia. Nas oitavas, surpreendeu o Toronto e venceu por 3 x 1, mas acabou eliminado pelo Portland, que se sagrou campeão. Se existe algo positivo, é a confiança após a boa apresentação contra os canadenses. Por outro lado, o clube somou apenas os três pontos da fase inicial, para a temporada regular da MLS, ou seja, o time não progrediu na tabela. Resumindo, o time é o 13º colocado no Leste, a frente apenas do Inter Miami.

Retrospecto

Esse é o momento que torcedor do Bulls aguarda neste texto, pois sua equipe está na frente nos números. Ao todo, segundo o site Ogol.com, foram disputados 16 jogos entre todas as competições. O mandante do dia acumula nove vitórias, dois empates e cinco reveses. Em casa, dos nove confrontos, foram apenas uma derrota, uma igualdade e sete vitórias contra o rival. Mas no último encontro, foi o New York City quem venceu por 2 x 1, no ano passado. Os gols foram de Maxi Morález e Héber, Muyl descontou para o time vermelho.

Aposta Indicada

Com as duas equipes em viés de baixa, e com o princípio de ser um clássico, é difícil encontrar uma aposta precisa. Entretanto, com uma superioridade imensa quando jogam em casa, a expectativa é de uma vitória do New York Red Bulls. Por isso, acreditamos que essa seja a melhor aposta, com a Bet365 pagando 2,62 pela sugestão.

Odds: 1 (2,62) x (3,50) 2 (2,50)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados