New York City x Columbus Crew - Prognóstico da semana 7 da MLS

Nesta segunda-feira (20), New York City e Columbus Crew jogarão pela Semana 7 da MLS. A partida acontece às 20h (horário de Brasilia), na Red Bull Arena, em Harrison. Primeiramente, a equipe visitante chega empolgada após um belo recomeço de competição. Em contrapartida, o mandante precisa o que passou na semana passada, para embalar na competição.

New York City

Com certeza, Sean Johnson é o jogador que mais busca recuperação para a partida de logo. Tudo isso porque foi dele a falha que deu o gol da vitória ao rival local na semana passada. Buscando a recuperação, o goleiro e sua equipe querem esquecer o que passou para passar por cima logo mais. O trio formado por Mitrita, Castellanos e o brasileiro Heber, não foi bem e precisam acertar a pontaria. Em suma, para o duelo desta semana, o defensor Sebastien Ibeagha (lesão no tendão de Aquiles) e o meia Gedion Zelalem (lesão no joelho) não estarão disponíveis.

https://twitter.com/NYCFC/status/1297589991154110466?s=20

Columbus Crew

Ao contrário do adversário, a equipe aurinegra venceu com autoridade o Chicago Fire. O técnico Caleb Porter soube administrar as lesões para que seu time não sentisse tanto. Diferente de Johnson, o meia Nagbe aparece para o duelo cheio de gás, após o belo gol marcado de primeira. Ele será o elo de ligação entre defesa e ataque, buscando o matador Zardes, que comanda o setor ofensivo. Com uma lesão no tornozelo, o defensor Vito Wormgoor não deve entrar em campo.

Retrospecto – New York City x Columbus Crew

O confronto aqui é extremamente equilibrado. As duas equipes estão igualadas com cinco vitórias cada, além quatro empates. Mas no começo do ano, antes da pandemia, o Columbus bateu New York por 1 x 0, graças ao gol marcado por Lucas Zelarayán.

Aposta Indicada

Conforme vimos no retrospecto, o equilíbrio se faz presente no confronto. Não é difícil imaginar a partida de logo mais sendo bastante estudada. Portanto, espera-se uma partida com pouco gols, dessa forma, o empate é a melhor sugestão, com a Bet365 pagando 3,50 pela aposta.

Odds: 1 (2,37) x (3,50) 2 (2,80)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados