Orlando City enfrenta o New York City FC abrindo a 2ª rodada da fase de grupos para o Grupo A. Orlando hoje é o líder juntamente com o Philadelphia Union, ambos com 3 pontos. Inter Miami e NYCFC estão empatados com 0 pontos. O jogo acontecerá amanhã (14), às 21h (horário de Brasília), no ESPN Wide World of Sports Complex.

ORLANDO CITY

Primeiramente, a equipe de Orlando fez uma bela estreia ganhando de virada da Inter Miami por 2 x 1. Entretanto, o jogo não foi fácil, e a estrela do português Nani foi fundamental para conseguirem a vitória. Sendo assim, o jogo contra o NYCFC é muito importante para mostrar um futebol melhor e consistente, que é fundamental em competições de mata-mata. Por fim, é provável que a equipe entre com a mesma escalação da última partida.

https://twitter.com/OrlandoCitySC/status/1282839525107159043?s=20

NEW YORK CITY FC

O time que já não vinha bem, estreou na MLS is Back mantendo a má fase. A equipe perdeu na sua estreia por 1 x 0 no jogo contra o Philadelphia Union. Entretanto, a equipe dominou completamente o jogo, mas não conseguia acertar o gol, das 17 finalizações, somente 7 foram no alvo. Dessa forma, o jogo contra Orlando é muito importante para trazer a confiança de volta ao time, que dos últimos seis jogos venceu somente dois e perdeu os outros quatro. Assim como Orlando, eles devem manter o mesmo time que entrou no 1º jogo.

RETROSPECTO –  ORLANDO CITY X NYCFC

Às duas equipes já se enfrentaram 15 vezes, e o confronto é totalmente equilibrado. São cinco vitórias para cada equipe e outros 5 empates. Entretanto, em gols o NYCFC tem uma boa vantagem, são 25 gols a favor da equipe nova iorquina contra 18 para a equipe de orlando. Amanhã iremos saber quem vai ter a vantagem no confronto direto, se é o Orlando City ou o New York City FC.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Esse vai ser um belo jogo e onde tudo pode acontecer, entretanto, vendo ambos os jogos, a equipe de Nova Iorque apresentou um futebol melhor, e mais ofensivo comparado com o Orlando City. Dessa forma, vejo que em um duelo direto a vantagem é deles. O palpite é que eles vençam o confronto por 1 x 0, e a BetWarrior está pagando 1,85 na vitória do New York City FC.

Odds: 1 (4,10) | x (3,65) | 2 (1,85)

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados