New England Revolution

Nesse sábado (24), New England Revolution x DC United em jogo válido pela 2ª rodada da Major League SoccerPrimeiramente, o duelo de muitos gols e uma certa dominância dos Revs não aconteceu. Dessa forma, pelo segundo jogo consecutivo, o United mostrou que o ano de 2020 realmente ficou para trás e a equipe tem uma nova mentalidade.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEW ENGLAND REVOLUTION X DC UNITED

1º TEMPO: EQUILIBRIO DO COMEÇO AO FIM

A dominancia do New England que a maioria esperava não aconteceu, além disso, o DC United não jogou esperando por uma bola ou um contra-ataque pra definir o jogo. Subiu as linhas e pressionou os mantendes do começo ao fim. Além disso, o jogo foi muito disputado com grandes chances para às duas equipes, entretanto, a falta de pontaria fez com que o 1º tempo terminasse no 0 x 0.

2º TEMPO: O GOL CONTRA DA VITÓRIA

Logo no início da segunda etapa o Revolution conseguiu abrir o placar aos 2′, em uma indecisão de zagueiro e goleiro a bola acabou batendo em Hines-Ike. O gol de certa forma acordou a equipe visitante que pressionou ainda mais. Era nítido uma certa dificuldade de criação e saída de bola dos Revs, entretanto, o jogo acabou mesmo no 1 x 0, a equipe Washington pressionava bastante, mas não conseguia acertar a pontaria.

NEW ENGLAND REVOLUTION X DC UNITED – E AGORA?

Os primeiros três pontos da equipe da Nova Inglaterra vieram jogando em casa, assim, assumiram a liderança junto com Atlanta United e Columbus Crew da Conferência Leste. Por outro lado, United é o 6º colocado com três pontos. Por fim, as equipes voltam a campo nesse próximo fim de semana. No sábado (1), New England recebe o Atlanta United. Já o United volta aos gramados somente na quarta-feira (5), vão visitar o Columbus Crew.

Foto Destaque: Divulgação/New England

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel