New England Revolution

Neste sábado (1), aconteceu o duelo entre o New England Revolution e Atlanta United pela temporada de 2021 da Major League Soccer 2021. Primeiramente, o jogo foi muito disputado, embora os Revs conseguiram controlar a partida quando necessário. Por outro lado, o United encontrou muita dificuldade, principalmente na criação das jogadas de ataque.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS ENTRE NEW ENGLAND REVOLUTION X ATLANTA UNITED

1º tempo: Domínio do New England

O jogo começou como o esperado, pressão dos mandantes em busca de abrir o placar cedo. O que de fato aconteceu aos 19′, de cabeça Brandon Bye abriu o placar para os mandantes. Mesmo após abrir o placar os Revs não davam folga para o goleiro Brad Guzan, que foi o nome da equipe de Atlanta na primeira etapa. Por fim, após um contra-ataque rápido Bye, autor do gol, fez pênalti aos 40′ em cima do argentino Marcelino Moreno, o mesmo foi quem bateu e deixou a partida em 1 x 1.

2º tempo: Pênalti que deu a vitória

Diferentemente da primeira etapa, o Atlanta parece que voltou mais interessado no jogo e buscando ataque, mas a defesa do New England não deixava passar nada. Entretanto, logo aos 9′, pênalti para o New England, Gil foi na cobrança e colocou a equipe na vantagem. O restante da partida foi os visitantes pressionando, muita bola levantada na área, mas pouca criação. Entretanto, a defesa dos Revs estava solida e não teve nenhum grande susto, e graças a isso, conseguiram sua primeira vitória contra o Atlanta e sua segunda vitória seguida.

NEW ENGLAND REVOLUTION X ATLANTA UNITED – E AGORA?

Com a sua segunda vitória em três jogos, New England se garante como líder na Conferência Leste com sete pontos. Já o United ocupa hoje a 5ª colocação também da Conferência Leste com cinco pontos. Às duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, no sábado (8), o Revolution visita o Nashville SC às 14h30 (horário de Brasília). Já o Atlanta volta a campo no domingo (9) e visita a Inter Miami às 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: DIvulgação/New England Revolution

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Deixe uma resposta