Com uma vitória dramática New England Revolution avança nos Playoffs da MLS Cup

- Um gol no último minuto do segundo tempo despachou o elenco do Montreal Impact
New England Revolution vence Montreal Impact no Play-In

Na noite desta sexta-feira (20), quatro equipes entraram em campo para disputar os jogos do Play-In da MLS Cup 2020. Sendo assim, o New England Revolution venceu o Montreal Impact  por 2 x 1. O duelo aconteceu às 20:00 (horário de Brasília) no Gillette Stadium.

1° Tempo

A bola começou a rolar e o elenco de Thierry Henry estava mais ofensivo, todavia os Revs estavam atentos no jogo e com a defesa organizada. Assim, os visitantes tiveram a melhor chance para abrir o placar aos 21 minutos logo após uma cobrança de falta com o jogador Amar Sedjic que acabou acertando a barreira. No entanto, Bojan Krkic aproveitou a bola e chutou forte de fora da área  quase acertando a trave.

O Revolution após o susto partiu mais para o ataque e foi criando oportunidades para balançar a rede nos primeiros 45 minutos. Dessa forma, destaca-se a atuação do goleiro Clément Diop do Impact que precisou fazer  ótimas defesas  no primeiro tempo. Mas, o time da casa manteve o foco e saiu na frente aos 38 minutos  após um cruzamento de Gustavo Bou para Carles Gil. Logo, o meia aproveitou a chance e mandou  no canto da rede deixando os Revs na frente do jogo.

2 ° Tempo

As equipes retornaram para o segundo tempo, todavia o Impact precisava pelo menos de um empate para levar a partida para os pênaltis. Sendo assim, o elenco de Thierry voltou ao ataque e foi em busca de um gol na partida e a oportunidade surgiu aos 61 minutos pelos pés de Romell Quioto. O jogador de Montreal aproveitou um lance de bola parada e apareceu na área para deixar sua marca na partida  com um gol de cabeça.

A partida ficou dramática para os times que estavam em busca dessa vitória no Play-In, porém o jogo parecia terminar com um empate. Mas, um gol no final do duelo classificou o New Englad Revolution para a próxima etapa da competição, após um gol de Gustavo Bou no último minuto. Dessa forma, o jogo terminou com o placar de 2 x 1.

New England Revolution x Montreal Impact – E agora?

Com esse resultado o time de Thierry Henry se despede da competição, por outro lado os Revs avançam para a próxima fase dos playoffs. O NE Revolution espera a definição do seu próximo adversário que será o Philadelphia Union ou Toronto FC.

Melhores Momentos – New England Revolution x Montreal Impact

Foto Destaque: Reprodução/David Silverman

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo