Na tarde desta terça-feira (07), após o treinamento do Remo realizado no CT do Goiás, o atacante Neto Pessoa concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. No entanto, não teria como ser diferente, o foco das perguntas foram o jogo da final da Copa Verde.

De acordo com o atacante, o time goiano assim como paraense sofreu saídas de jogadores, mas pontuou que final é outra história. Além disso, Neto Pessoa fez questão de pregar atenção e cuidado no começo do duelo para poder jogar de igual para igual.

“São cenários totalmente distintos de quando encontramos eles na Série B. Vejo duas equipes modificadas. Houve entrada e saída de jogadores e isso modifica um pouco a história. Creio que o Vila irá adotar o mesmo esquema que adotou contra nossa equipe na Segunda Divisão. São competições diferentes, tem a questão de ser final e, por si só, isso já muda bastante as coisas. Temos que ter atenção. Precisamos redobrar esse fator e ter cuidado com a marcação. Sabemos que por conta deles jogarem em casa, vão querer se impor. Se suportarmos os 15 primeiros minutos de pressão, temos tudo para fazer um grande jogo, encarando o Vila Nova de igual para igual”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.