Em entrevista concedida, o atacante do Remo, Neto Pessoa que vem ganhando destaque nas últimas rodadas, falou sobre a tristeza do rebaixamento, mesmo tendo chego ao clube recentemente. Ao passo que relembrou o seu gol anulado, que segundo ele foi um erro que poderia ter sido evitado com uma consulta ao VAR.

O rebaixamento doeu muito. Acredito que tenha sido a última contratação feita pelo clube, mas senti muito e imaginei a dor dos meus companheiros que estão há bastante tempo. Ainda mais que no jogo eu tive uma bola e fiz o gol. Na minha concepção, foi um gol mal anulado. Acho que o Klaus poderia ter consultado o VAR. Isso doeu bastante. Depois teve a questão de recuperar a parte psicológico em uma semifinal contra o Paysandu. Futebol é isso. Ele te dá a oportunidade de ressurgir. Graças a Deus a equipe ganhou um novo ânimo com a Copa Verde e vejo nosso time com mais ânimo, mais fortalecido para uma decisão de título que vale muito para a nossa torcida e para o clube”.

Foto: Samara Miranda ASCOM Remo

 

 

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.