Nesta terça-feira (14), o centroavante Neto Pessoa concedeu a primeira entrevista coletiva oficialmente como jogador do Remo. Em sua apresentação, o jovem atleta, de 25 anos, agradeceu ao apoio que vem recebendo de todos. Além disso, citou um incentivo especial de um conterrâneo, ex-jogador e ídolo azulino, Artur Oliveira.

Agradeço ao apoio, ainda mais vindo do Rei Artur, um cara que tem uma grande história aqui dentro. Espero fazer um pouco do que ele fez e fazer história aqui também”.

No entanto, o centroavante tem consciência que conseguir um lugar no time titular não será fácil, mas destacou que se sente apto a ajudar. Por outro lado, falou sobre o peso de representar a camisa do Leão e logo se colocou a disposição do técnico Felipe Conceição.

Todo nove é marcado por gols. Se você é goleador, fica marcado na história daquela equipe. Sei que a camisa do Remo é pesada, mas me vejo preparado para jogar. Falta a questão de adaptação ao elenco, porque não conhecia os jogadores, mas estou bem fisicamente. Vinha jogando, acho que isso é o mais importante. Para o que o professor Felipe precisar, vou estar pronto”, declara Neto Pessoa.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.