Nenê testa positivo para Coronavírus

- O meia do Fluminense, destaque da temporada, vai ser desfalque no duelo com o Volta Redonda
Nenê

O Fluminense vai ter um desfalque para seu retorno ao Campeonato Carioca por causa do novo coronavírus. O meia Nenê, de 38 anos, destaque da equipe na temporada, testou positivo para a Covid-19. Nesse sentido, o jogador está temporariamente afastado do elenco para iniciar o processo de recuperação cumprindo orientações médicas. No entanto, o caso foi assintomático e o jogador não contraiu os sintomas do coronavírus, segundo a reportagem do “NETFLU”.

Na quinta-feira, (18), o Fluminense havia feito 191 testes com o elenco, comissão técnica e também com as famílias dos atletas. Entre eles, quatro exames deram positivo para o coronavírus, sendo dois funcionários e dois familiares de atletas. Apenas um atleta, testou inconclusivo para o coronavírus. Porém, o jogador repetiu o exame no sábado (20) e por fim testou positivo para a Covid-19.

O jogador passará constantemente por exames até que seja seguro voltar aos treinos com o elenco do Fluminense no CT Carlos José Castilho, para que não infecte e não seja infectado novamente pelo coronavírus. Entretanto, sem a presença do atleta, o tricolor carioca de Odair Hellmann terá Paulo Henrique Ganso no meio de campo.

RECADO DE NENÊ

Por meio de sua conta no Instagram, o jogador postou um vídeo revelando estar contaminado com o novo coronavírus e que por esse motivo não ajudará a equipe na disputa contra o Volta Redonda no retorno do Campeonato Carioca que acontecerá no próximo Domingo (28), às 19h (horário de Brasília). Nenê também aproveitou para agradecer pelas mensagens de carinho e pedir para que as pessoas se cuidem, pois o vírus não é brincadeira.

https://www.instagram.com/p/CB4D4kOj-Qv/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Foto Destaque: Divulgação / Fluminense

Thamirys Abreu Vieira
Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados

Topo