Nenê se declara para torcida do Vasco após vitória

Autor de um dos três gols do Vasco na vitória da última rodada, contra o Operário, o meia Nenê se declarou para a torcida vascaína. Decerto, antes do gol de pênalti, o camisa 10 deu assistência para o gol do zagueiro Quintero. No final do jogo, Nenê falou sobre a interação dos jogadores com a torcida:

“A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar o jogo. A gente está vendo que eles estão dando a vida por nós apoiando o tempo inteiro. Realmente muito feliz com essa vitória de hoje. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir o nosso caminho e seguir a passos largos para o nosso objetivo”.

Portanto, Nenê foi o jogador escolhido para vestir a camisa especial do clube, no dia do orgulho LGBTQIA+ e carregou a bandeira do movimento no uniforme:

“O Vasco é inclusão. Sempre brigou por essas causas, é um clube que abraça, somos todos contra qualquer tipo de violência ou preconceito”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!