Em suma, o meia Nenê poderá ser desfalque do Vasco para a partida de sábado (7), contra o CSA. O experiente jogador saiu reclamando de desconforto na coxa direita do confronto contra a Tombense, no último domingo (2).
Decerto, no meio do 2º tempo da partida, Nenê levou a mão na parte de trás de coxa e reclamou de dores. Ainda assim, forçou a perna e jogou até os 35 minutos. Nesta terça-feira, ele será reavaliado, mas a tendência é de que não seja algo grave.
O meia de 41 anos tem uma programação física especial para aguentar toda a temporada. Decerto, em algum momento, ele terá de descansar, para não estourar sua parte muscular. A possibilidade então, pode chegar já para este sábado.
Entretanto, o jogo é muito importante para o Vasco. Com quatro empates em cinco jogos, a equipe precisa vencer de qualquer forma e o camisa 10, apesar das críticas, vem participando dos gols. De forma efetiva, Os gols do Vasco nasceram de bola parada, com camisa 10 batendo os escanteios. Por isso, a participação dele ainda é incerta.
Foto destaque: Reprodução/Vasco