Nenê é dúvida para a partida de sábado (7)

Em suma, o meia Nenê poderá ser desfalque do Vasco para a partida de sábado (7), contra o CSA. O experiente jogador saiu reclamando de desconforto na coxa direita do confronto contra a Tombense, no último domingo (2).

Decerto, no meio do 2º tempo da partida, Nenê levou a mão na parte de trás de coxa e reclamou de dores. Ainda assim, forçou a perna e jogou até os 35 minutos. Nesta terça-feira, ele será reavaliado, mas a tendência é de que não seja algo grave.

O meia de 41 anos tem uma programação física especial para aguentar toda a temporada. Decerto, em algum momento, ele terá de descansar, para não estourar sua parte muscular. A possibilidade então, pode chegar já para este sábado.

Entretanto, o jogo é muito importante para o Vasco. Com quatro empates em cinco jogos, a equipe precisa vencer de qualquer forma e o camisa 10, apesar das críticas, vem participando dos gols. De forma efetiva, Os gols do Vasco nasceram de bola parada, com camisa 10 batendo os escanteios. Por isso, a participação dele ainda é incerta.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!