Negraxa fala sobre a estreia do Guarulhos na Copinha

O atacante Negraxa, do Guarulhos, contou em entrevista como está a preparação para a Copinha. A saber, o jogador de 19 anos afirmou que a equipe está focada. Assim, a expectativa é das melhores.

Os treinos estão bons, estamos em um nível de preparação muito bom e com bastante estímulo da comissão técnica e do nosso treinador Betão, que são profissionais de extrema competência. E as expectativas são as melhores possíveis, uma competição desse porte nacional e com esta dimensão. Estamos focados e temos o discernimento que tem a nos agregar” disse.

O Guarulhos está no Grupo 26 da competição. Inclusive, que também conta com Avaí, Santana-AP e Flamengo-SP, o primeiro adversário da equipe. Aliás, a sede será na cidade de Guarulhos. Assim sendo, Negraxa reforçou que o torcedor pode esperar muita entrega.

A nossa torcida pode esperar bastante empenho e entrega de toda equipe para realizarmos uma excelente competição. Temos ciência da nossa chave, tem grandes equipes, mas a confiança no nosso trabalho é plena. Referente a estreia, é clássico! E isso torna a grandeza do jogo e da estreia mais eletrizante, mas estamos preparados para enfrentarmos qualquer equipe, é como nosso treinador sempre diz, mente fria e coração quente” encerrou.

Negraxa estará em campo na estreia do Guarulhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim sendo o duelo contra o Flamengo-SP será no dia 4 de janeiro, às 13h (horário de Brasília). Posteriormente, no dia 7, o adversário será o Avaí. Por fim, a equipe terá o Santana-AP, no dia 10.

Foto destaque: Divulgação/Renato Gizzi

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.