Necaxa x Tigres como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (19), Necaxa x Tigres se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com uma vitória por 2 x 0, o Necaxa chegou aos 20 pontos e subiu para 9ª posição da competição.

Assista aos melhores momentos de Necaxa x Tigres

1º tempo: com gols de Rodrigo e Jesús, Necaxa vai batendo o líder da competição

A partida começou bem agitada. Logo aos 7′, Gignac acertou lindo chute de fora da área, mas a bola acabou batendo na trave. No lance seguinte, Rodrigo Aguirre tocou de pé esquerdo, acertando o ângulo e abrindo para os mandantes. Aos 13′, Fernando Madrigal tentou um chute de muito longe e Guzmán fez bela defesa. Porém, aos 25, Jesús Escoboza bateu falta com maestria e ampliou o marcador para o Necaxa. Depois disso, o Tigres até melhorou no jogo, mas não conseguiu descontar.

2º tempo: com poucas chances, Necaxa garante a vitória

Na volta do intervalo, o Necaxa seguiu melhor na partida. Com 7′, Jesús Escoboza tentou de canhota e o chute acabou batendo na defesa do Tigres. Os visitantes até assustaram com Nicolas López, mas a zaga estava atenta e travou a finalização. Porém, depois disso, o ritmo do jogo diminuiu. Somente no fim, quando Carlos González obrigou Malagnon a fazer linda defesa e com Gignac, que mais uma vez deu perigo para os mandantes.

Necaxa x Tigres – E agora?

Por fim, o Necaxa volta a campo na sexta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), contra o Puebla, fora de casa. Em contrapartida, o Tigres recebe o América, no sábado (23), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Necaxa

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.