Necaxa x Monterrey como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite desta sexta-feira (14), Necaxa x Monterrey se enfrentaram pela 2ª rodada da Liga BBVA MX. Assim, com a vitória, o Monterrey chega a quatro pontos e segue em segundo lugar. Enquanto isso, o Necaxa ainda não ganha nenhuma e continua sem pontuar.

Assista aos melhores momentos de Necaxa x Monterrey

EM BREVE.

1º tempo: Monterrey pressiona e marca três

A partida começou bem agitada. Logo aos 4′, Funes Mori chutou firme no canto direito e abriu o placar para os visitantes. Em seguida, Sebastián Vegas bateu para fora. Porém, aos 23′, Maximiliano Meza acertou o ângulo e aumentou o placar para o Monterrey. O Necaxa até teve a chance de descontar. Fernando González tentou, mas a bola vai para longe. E também teve chance com Heriberto Jurado, porém, sem sucesso. Entretanto, foi a equipe de fora que balançou as redes. Vergara finaliza no alto e amplia o placar para 3 x 0.

2º tempo: goleada do Monterrey fora de casa

Na volta do intervalo, a partida continuou agitada. Com 4′, Luis Romo finalizo com pé direito para fora. Aos 11, ainda no ataque, o Monterrey quase marcou o quarto com Funes Mori. O camisa 7 chutou do meio da área, mas sem sucesso. Porém, com 22′, os visitantes balançaram as redes novamente. Jesús Gallardo bate firme e amplia a vantagem.

Após isso, a intensidade do jogo diminui, com poucas chances de gol para os dois lados. Já no fim, a melhor oportunidade saiu com os visitantes. César Montes bate firme, mas a bola saiu para fora. Além dessa, o Necaxa até tentou marcar um gol de honra, porém, Salas teve sua finalização defendida.

NECAXA X MONTERREY – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Monterrey vai a quatro pontos e segue na cola do Pumas, o líder do campeonato. Agora, a equipe recebe o Cruz Azul, no próximo domingo (23), às 00h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Necaxa visita o Santos Laguna, no próximo domingo (23), às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Monterrey

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.