Necaxa supera Querétaro em jogo nervoso

- Com gol anulado e expulsão, a partida foi elétrica do início ao fim
necaxa

Na noite de sábado (24), Querétaro e Necaxa se enfrentaram pela 15ª rodada do Apertura Mexicano, no Estádio La Corregidora. Melhor para os visitantes, que continuam no meio da tabela. Já os donos da casa permanecem na penúltima colocação.

1º TEMPO

O Necaxa começou com tudo, e logo aos 2 minutos Delgado fez o goleiro Bravo trabalhar, em chute rasteiro. Logo após, o arqueiro fez nova defesa em cabeçada de Gonzáles. O Querétaro quase abriu o placar em jogada aérea com Velásquez, mas o zagueiro só conseguiu resvalar na bola de cabeça, errando o alvo. Em erro de saída de bola dos Rayos, os Gallos Blancos recuperaram a posse e após cruzamento, Sepúlveda brigou e a bola sobrou para Ramírez, que finalizou e pegou o rebote do goleiro para marcar. Entretanto, Sepúlveda estava impedido no início do lance e o tento foi anulado.

Já no fim da primeira etapa, após lateral cobrado na área, Velásquez afastou mal e a bola sobrou para Zendejas, que da entrada da área acertou um chute forte de primeira e colocou o Necaxa na frente, fechando o placar do primeiro tempo.

2º TEMPO

Na etapa complementar, o Querétaro tomou a iniciativa e dominou as ações, porém errou diversas vezes o último passe e não criou chances concretas, apesar de estar sempre perto da área adversária. Em contra ataque, novamente Zendejas recebeu na área, limpou o marcador e fuzilou a meta adversária, mas acertou o travessão. No lance seguinte, aos 19 minutos, Domínguez entrou em disputa com a sola e recebeu o vermelho direto. Sepúlveda teve duas chances para empatar: em cruzamento, cabeceou a bola desequilibrado e mandou por cima. Logo após, recebeu na área e finalizou fraco, sem dar trabalho ao goleiro Malagón.

Apostando no jogo aéreo, os Gallos Blancos pararam no goleiro adversário, que saía com segurança para interceptar os cruzamentos e fez defesa segura em cabeçada de Silveira. No último lance, novamente Sepúlveda teve a chance de empatar cobrando falta pela meia esquerda, mas isolou. Assim, a vitória ficou para os Rayos.

QUERÉTARO x NECAXA – E AGORA?

O Necaxa engatou sua terceira vitória seguida, mas continua no meio da tabela. Nesta sexta (30), recebe o Toluca em seus domínios para tentar continuar a boa sequência. Já o Querétaro não triunfa há 7 jogos e no sábado (31) visita o Juárez, que também está na parte de baixo da tabela, para tentar sair da vice lanterna.

MELHORES MOMENTOS – QUERÉTARO X NECAXA

FOTO EM DESTAQUE: Reprodução/Imago7

BetWarrior


Poliesportiva


Murillo Bolhsen
Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

    Artigos Relacionados

    Topo