Antes de mais nada, confira prognóstico e palpite para NC/Paraíso x Tocantinópolis. A saber, o jogo será válido pela 8ª rodada do Tocantinense 2022. Sendo assim, a partida acontecerá neste domingo (6), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Pereirão, em Paraíso.
NC/Paraíso x Tocantinópolis – Dicas de apostas, probabilidades e previsões
Primeiramente, o time do Nova Conquista possui duas vitórias, três empates e duas derrotas. Ao mesmo tempo, o NC/Paraíso busca recuperação já que na última rodada perdeu para o Capital.
Por outro lado, o Tocantinópolis venceu cinco partidas, empatou uma e perdeu uma. Sendo assim, nesta rodada o time visitante entra como favorito em campo. Dessa maneira, a expectativa é de um jogo agitado, com ambos times querendo ganhar a qualquer custo.
Últimas 5 partidas
De antemão, a equipe do NC/Paraíso entra na rodada somando dois empates diante do União Araguainense (2 × 2) e Bela vista (0 × 0). Ainda mais, acumula duas derrotas para o Capital (1 × 0) e Interporto (3 × 0) e uma vitória com a equipe do Tocantins (2 × 0).
Enquanto isso, o Verdão do Bico alcançou a marca de cinco vitórias nas últimas partidas contra o União Araguainense (2 × 0), Bela vista (3 × 1), Gurupi (2 × 0), Araguacema (2 × 1) e diante do Palmas (2 × 1).
Retrospecto NC/Paraíso x Tocantinópolis
De acordo com o ogol, os clubes se enfrentaram duas vezes, sendo duas vitórias do Verdão do Norte.
Últimas notícias das equipes
De antemão, o Nova Conquista terá como desfalque para o duelo o lateral-esquerdo Ronielson, que vai ficar três meses em recuperação.
Qual o dia da partida?
Primeiramente, o duelo acontece neste domingo (6), no Estádio Pereirão, em Paraíso.
Qual o horário do duelo?
À primeira vista, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília).
Onde jogam NC/Paraíso x Tocantinópolis ?
A saber, as equipes jogam no Estádio Pereirão.
Quem tem mais chances de vencer entre NC/Paraíso x Tocantinópolis?
Por fim, de acordo com a análise do Futebol na Veia, o Tocantinópolis tem mais chances de vencer do que o Nc/Paraíso.
Foto destaque: Divulgação/FNV