Mais um jogo ganha vida na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, neste sábado (22), o Náutico entra em campo. A equipe enfrenta, em partida válida pela 5ª rodada do torneio, o time do Juventude. Enquanto os mandantes vêm de mal resultado, é diferente para os visitantes, que fazem um bom começo de campanha. A bola começa a rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

O Náutico já disputou quatro jogos até o momento, porém não tem conseguido deslanchar. Com três empates e uma derrota, o time soma apenas três pontos. Dessa forma, o clube aparece na 16ª colocação, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Timbu ficou na igualdade com o Operário, CRB e Vitória. Contudo, na 1ª rodada, perdeu para o Avaí, que venceu por 3 x 1. No total, nesta temporada, foram 25 jogos disputados. Assim, venceu em nove, empatou 10 e perdeu em seis confrontos. O destaque do time é o meia Jean Carlos, que já marcou seis gols. O Alvirrubro já marcou dois gols (0,5) e sofreu quatro (2).

https://twitter.com/nauticope/status/1296848968878624770

JUVENTUDE

Enquanto isso, o Juventude chega diferente de seus adversários. Isso porque a equipe está bem próximo do G4. Atualmente, a equipe soma sete pontos, ficando com a 6ª colocação. Assim, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. O Jaconero já levou a melhor sobre o CRB e Sampaio Corrêa nas duas primeiras rodadas. Contudo, na 3ª, perdeu para o Paraná por 3 x 1. Por fim, em seu último compromisso, a equipe ficou no zero com o América-MG. Ao todo na temporada, participou de 17 partidas, com cinco triunfos, sete igualdades e seis revés. O destaque do Ju é atacante Breno, com três gols. Já foram quatro gols marcados e quatro sofridos (1).

https://twitter.com/ECJuventude/status/1296881370405441536

RETROSPECTO – NÁUTICO X JUVENTUDE

As duas equipes já se enfrentaram dentro das quatro linhas em seis oportunidades. Com isso, quem leva a melhor no retrospecto é o Náutico. O time já saiu vitorioso em duas partidas. Enquanto isso, o levou a melhor em outro um confronto. Três jogos acabaram com a igualdade. O último encontro foi em 2019, pela Série C. Na ocasião, o Timbu venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambos os times do confronto são fortes. Dessa forma, a partida deve ser bastante disputada. O Náutico conta com o retrospecto e o fator casa a seu favor. Os dois aspectos devem dar uma maior força para a equipe alvirrubra a brigar pela vitória. Já o Juventude chega com resultados melhores, o que demonstra em sua posição na tabela. Por isso, a aposta indicada é no empate em 2 x 2.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados