Náutico x Fortaleza – Prognóstico de vice-líderes pela Copa do Nordeste

- Na 2ª colocação de seus respectivos grupos, os times precisam apenas de mais um triunfo para se garantir na próxima fase

Nesse sábado (14), o Estádio dos Aflitos recebe um bom jogo de futebol. Náutico e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Nordeste. A partida vale a classificação para ambas as equipes. Os dois vice-líderes possuem 11 pontos e, quem triunfar, garante vaga na próxima fase. A partida se inicia às 18h (horário de Brasília).

Náutico

Os Estádio dos Aflitos parece não causar mais tanto temor nos adversários como em tempos atrás. Dessa forma, o Timbu não vence em seus domínios há quatro jogos. Foram nove partidas com seis empates, duas vitórias e uma derrota. Além disso, para o confronto, é provável que Kieza, esperança do time para o ano, não jogue. Dessa maneira, o atleta segue se recuperando de lesão. Em síntese, o problema do Náutico nas partidas tem sido os gols sofridos nos últimos seis jogos: nove gols. Em contrapartida, balançou as redes em sete oportunidades.

 

Fortaleza

Após bater o Pacajus por 3 x 0 no meio de semana, o Leão do Pici volta agora o foco ao Nordeste. Com 11 pontos, se vencer, garante vaga antecipada. Um dos destaques até o momento é o lateral Tinga, líder de assistências na atual temporada. Com números razoáveis até aqui, o Fortaleza fez seis jogos fora de casa: venceu dois, empatou um e perdeu três. Além disso, sofreu cinco gols e balançou as redes em apenas três oportunidades.

Retrospecto

Na história foram 22 confrontos entre Náutico e Fortaleza. Duelos equilibrados com oito vitórias para ambos os lados e seis igualdades. Além disso, o Timbu marcou 35 vezes contra 36 do Leão do Pici. A última partida aconteceu na Copa do Nordeste da temporada passada, com um triunfo do Fortaleza por 3 x 1 no próprio Estádio dos Aflitos.

Aposta Indicada

Vivendo momentos distintos na temporada é notável que, mesmo fora de casa, o Leão do Pici tenha um elenco mais qualificado e preparado do que o Náutico. Somado a isso, o Timbu conta com sua torcida. Contudo, a aposta indicada é uma vitória do Fortaleza no BetWarrior.

Foto em destaque: Reprodução/Futebol Na Veia

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo