Um jogo pra mexer com as emoções e pressão dos torcedores. O líder América Mineiro visita o desesperado Náutico pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Perto do acesso, a equipe mineira quer a vitória para continuar na luta pelo título da competição. Por outro lado, o Náutico ainda tem chances altas de rebaixamento e busca o dever de casa para continuar lutando pela permanência. Assim, as equipes se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (11), nos Aflitos, em partida decisiva.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

O clube pernambucano tem cinco desfalques por Covid-19. Assim, lateral-direito Hereda, zagueiro Ronaldo Alves, volante Djavan, meia Marcos Vinícius e atacantes Vinícius e Álvaro estão fora. Posteriormente, Hélio dos Anjos crê que o adversário está entre as que mais jogam futebol no país. Sendo assim, é um jogo duro para tentar escapar do rebaixamento. Por outro lado, Dadá Belmonte retorna. Além dele, volta a ficar à disposição o lateral-esquerdo Kevyn e o zagueiro Rafael Ribeiro, livres de suspensão.

“Melhoramos bem contra o Paraná, mas não atingimos a meta nossa de volume, intensidade, que foi a nossa referência, contra o Cuiabá. Amanhã precisamos disso, porque vamos enfrentar a melhor equipe da divisão e uma das melhores do futebol brasileiro no momento. Se tem uma equipe que dá gosto de ver jogar é a do América-MG”, afirmou o treinador.

https://twitter.com/nauticope/status/1348668494515232769

AMÉRICA-MG

Restam cinco rodadas para o fim da Série B e o América está praticamente confirmado na elite do nacional. Assim, a equipe busca o título e tem 84% de chance de se sagrar campeão, segundo a UFMG. Lisca disse que está feliz em Belo Horizonte e quer renovar para 2021. Posteriormente, o lateral-esquerdo Lucas Luan, de 21 anos, deverá receber nova oportunidade contra o Náutico. João Paulo segue em recuperação e Sávio recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. O lateral-direito Diego Ferreira, o volante Flávio e o atacante Felipe Azevedo também seguem em tratamento de lesões.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1348741145162096640

RETROSPECTO – NÁUTICO X AMÉRICA-MG

São 23 confrontos entre as equipes. Assim, o Náutico venceu 11 partidas, contra nove vitórias do América. Outros três empates selam o retrospecto do confronto. Posteriormente, os pernambucanos balançaram as redes em 34 oportunidades, contra 28 gols marcados pelos mineiros. No primeiro turno, o América venceu a partida no Independência por 2×0. Entretanto, a última vitória do Náutico, porém, foi em 2015, pela Série B, por 2×1 dentro de casa.

https://twitter.com/nauticope/status/1348754561507405831

APOSTA INDICADA E PALPITE – NÁUTICO X AMÉRICA-MG

Com o momento atual das equipes, o América é o favorito. Além disso, não perde há oito jogos, desde a derrota contestada por 2×1 para o Cruzeiro, na 25ª rodada. Ao passo que o Náutico não vive bom momento e está pressionado, mesmo tendo vencido a última batalha contra o Paraná. Dessa maneira, o palpite é vitória do Coelho por 3 x 1.

Odds: 1 (3.75) | x (3.10) | 2 (2.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados